segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UM EXEMPLO VALE POR MIL PALAVRAS

Foto de Armando Abidias.

  Armando de Abidias está mobilizando todos os  morenenses  principalmente os condutores  de veículos   para darem início  a um grande protesto contra os GUARDAS MUNICIPAL, que estão multando sem que pelos menos  haja  uma advertência  e ainda por cima  de forma nada cortês.  Armando  afirma ainda que  não é contra a organização do trânsito da nossa cidade, o problema  é  a forma de abordagem  feita pelos  agentes  de autoridade no tocante a  falta de EDUCAÇÃO dos GUARDAS  para com a POPULAÇÃO!!!.  Armando  ainda explica   que os agentes  de trânsito  precisam saber  que  a falta de urbanidade     é uma falta gravíssima   segundo  a lei  que rege o servidor  público.

DIANTE  DESSA  PARANÓIA  DE  MULTA  E  FALTA DE URBANIDADE ,  ARMANDO  CONCLAMA  A TODOS  MORENENSES  A FAZEREM PARTE   DO  ABAIXO -ASSINADO, QUE SERÁ ENCAMINHADO  A  CORREGEDORIA,  MINISTÉRIO PÚBLICO  E  CÂMARA DE VEREADORES  PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

9 comentários:

  1. Posso dar uma sugestão? Uma multa moral para a prefeitura no tocante aos buracos em todas as vias de nossa cidade. Os buracos nas avenidas, por exemplo, atrapalham mais o trânsito que os carros estacionados em local proibido.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo Cesar, procure publicar algo que melhore o bem estar da nossa população, não se deixe levar por um comentário qualquer, esta foto do antigo veículo da guarda que nem da prefeitura é mais, chega de querer especular as coisas, procurar chifre na cabeça de cavalos, dê uma boa contribuição. Ofereça sua enorme experiência de Policial Rodoviário. Acho até que você deveria participar da secretaria de trânsito. Essa é uma boa briga, você deveria ser o gestor de trânsito do Moreno. Esses guardas coitados, são o resultado final de toda má administração. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Um abaixo-assinado, para desrespeita as leis de transito, sou contra esse abaixo assinado. Todo motorista habilitado sabe ou pelo mesmo deveria saber o que é proibido e permitido. Vamos dá um basta nesse transito violento, motoqueiro que voam, matam, assustam, fazem de tudo no transito e quando são multados chega alguém que só que aparece e inventa um abaixo-assinado. Eu não assino. Motorista tem que anda na lei. Respeitando o pedestre. Basta de tanta violência no transito de Moreno. Sou a favor que os guarda comece a fiscalização nos bairros. Quem anda na lei, não será multado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo....

      Excluir
    2. Muito bem, esse abaixo assinado é uma palhaçada de alguém que desrespeitou a lei e agora está achando ruim pois está doendo em seu bolso! Me adimira muito Paulo Cesar achar isso um exemplo, logo vc que é policial rodoviário e devia dar exemplo e apoiar as outras categorias! Quem não obedece a lei tem que ser punido.

      Excluir
  4. UM EXEMPLO VALE POR MIL PALAVRAS.. esse é o nome da sua matéria, mas qual é o exemplo Paulo?? parece mais uma matéria de interesses políticos. pq não fazer também uma matéria com a guarda e ouvir o outro lado..o povo não respeita nada nem ninguém e quando são multados se acha no direito de reclamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em poucas palavras, falou tudo. Muito bem.

      Excluir