sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PREFEITO DIVULGA NOTA PARA A TURMA DO "QUANTO PIOR, MELHOR"

http://www.avozdavitoria.com/wp-content/uploads/2013/05/dilsinho-gomes.jpg 
"Não é sadio Governo sem oposição. É importante a existência do contraditório, pois oposição que faz critica construtiva ajuda a corrigir erros. Mas existe dentro da oposição, pequena parte que torce pelo "quanto pior, melhor". Estes são bastante conhecidos em nossa cidade e se alimentam de um ódio doentio que os levam a torcer contra Moreno, achando que estão agindo contra mim. Os mesmos que desacreditaram a Barragem do Engenho Pereira (o governador esteve aqui no dia 21/01 dando a Ordem de Serviço) e a obra está dentro do cronograma previsto. Que desdenham da chegada de indústrias, notadamente a Tramontina, e não querem enxergar que o acesso ao Distrito Industrial está perto da conclusão sendo bancado pelo Governo do Estado, Prefeitura e por 4 indústrias (entre elas a Tramontina). Tramontina esta que inicia sua obra em alguns meses e mesmo antes já ampliou em 50% seu território em Moreno (ampliou a fábrica antes de iniciar a construção). Vejo, agora, os mesmos tentando minimizar a importante decisão política do governador Eduardo Campos em construir a Escola Técnica Estadual numa das área mais nobres de nossa cidade, realizando o sonho de várias gerações de morenenses que não se confirmavam com a sub-utilização daquele terreno que ostenta uma fábrica desativada que empregou tantas famílias, sobretudo na década de 70. Estes pregadores do pessimismo ainda serão testemunhas das reformas que faremos no Mercado Municipal (entregaremos hoje o projeto básico ao Governo do Estado); da restauração da antiga estação (o projeto que existe está sendo adaptado); da construção da Academia da Cidade em Bonança (edital de licitação nos próximos dias); da construção da UPA (já licitada) e de todos os compromissos assumidos em praça pública. Compromissos firmados para serem cumpridos dentro do mandato. Com planejamento, disciplina e foco no trabalho, além da parceria importante com o Poder Legislativo, os Governos do Estado e Federal, além da nossa população, conseguiremos construir um futuro bem melhor para nossa cidade. Queiram ou não os que só olham pro próprio umbigo. Abraços."

6 comentários:

  1. Não vou dizer que apoio todas as ações da nossa atual gestão, principalmente no que diz respeito a alguns cargos ocupados por pessoas que não tem capacidade alguma para ocupá-lo ou de pessoas que até são qualificadas mas esquecem de algo primordial (principalmente no serviço público) a boa educação. Mas se elegemos um prefeito , mesmo sem conhecê-lo o bastante, foi por procurarmos mudança, para saírmos de uma política "Café com com Leite" que se estendia por anos e sabemos que oito meses não é tempo suficiente para mudar os rumos de uma cidade . Porém é notório que ações estão sendo feitas. Temos que continuar a cobrar ? Temos que reclamar nossos direitos? Temos que criticar quando for necessário? Com certeza ! Mas temos , também que saber aplaudir a medida que as ações forem realizadas. É obrigação do gestor e sua equipe melhorar nossa cidade ? É, sim. Mas também era obrigação dos anteriores que pouco ou nada fizeram. Vamos dar um voto de confiança, vamos lutar por nossa cidade, ainda há 3 anos pela frente. Se ao término desse prazo a maioria não se agradar do que foi feito nosso voto será nossa arma!

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO NA SUA NOTA A CIMA PERCEBI VÁRIOS TRECHOS FALANDO SOBRE OPOSIÇÃO,,, RSRSRS MAIS O SENHOR SE ESQUECE QUE UM DIA SEU PAI TBM FEZ PARTE VAMOS NO DE CESAR NO QUE HÁ DE CESAR...TUDO QUE VINHER DE BOM PARA MELHORIA DA CIDADE SERÁ BEM VINDO .,. LÓGICO...POIS É O SONHO DE UM POVO BASTANTE SOFRIDO... ESPERAMOS QUE NUM FIQUE SÓ NO PAPEL...O SENHOR DEVE MUITO AO O POVO POIS LEMBRE-SE DA SUA GRANDE VOTAÇÃO. CRITICAS VÃO SEMPRE..SURGIR NÃO SE PODE QUERER MANIPULAR A OPNIÃO DOS OUTROS LEMBRE-SE DISSO....

    ResponderExcluir
  3. Continuo Acreditando! Amo minha cidade !

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA DITA, SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE VOCÊ PERDERA MUITO FEIO, POIS A POPULAÇÃO MORENENSE TEM NOJO DE VOCÊ E DOS SEUS PROJETOS QUE NÃO SAI DO PAPEL, E MUITA PETULÂNCIA VIR A PUBLICO FALA UMAS ASNEIRAS DESTA VOCÊ DEVERIA TOMAR UM POUCO DE SEMANCOL.

    ResponderExcluir
  5. é prefeito, me responda nesses anos todo de governo de Eduardo campos o que foi feito por moreno? e agora vai fazer. essas industrias só estão vindos pra a cidade de moreno por causa do arco metropolitano ( uma obra FEDERAL E NÃO ESTADUAL), e a barragem de moreno só está sedo construida por causa dos prefeitos de jaboatão dos guararapes, vitoria de santo antao e suape e tambem por causa das industrias que viram devido ao arco metropolitano, então não venha falar de oposição que eu não sou um dele mais seu trabalho de 5º categoria. e vc só terá 4 anos de governo isso eu garanto. ok.

    ResponderExcluir
  6. Muito coerente o texto acima. Pequena parcela da oposição se limita a bucar denegrir o trabalho desenvolvido pelo prefeito por ter perdido seus privilégios quando da derrota nas eleições de gestores que se sucediam governando para poucos. Interessante que esses não se identificam por não terem fundamentação em suas colocações nada contudentes com a visivel transformação que verificamos no município do Moreno. Parabéns dilsinho e... "não esquenta", nada melhor que o tempo.

    ResponderExcluir