domingo, 24 de novembro de 2013

CHAPÉU DE OTÁRIO É MARRETA

Até quando vamos repetir essa história ...


Ainda bem que não  se trata da maioria  da população .  
É simplesmente ridículo vermos  circular   na mídia   através  dos ditos  formadores de opinião,  fotos   de gestores  que passaram pela  prefeitura de Moreno  e  a deixaram  lisa  como  um "Mussum  ensaboado"  sendo lembrados   por uma  minoria  que talvez  estejam com saudade   dos tempos em  que  obtinham alguma vantagem   e benesses do  antigo poder. Faz-se necessário   voltarmos  no tempo para  reavivarmos   a memória   e  lembramos  que  Moreno   vivia mergulhado   no  descaso e no abandono  por toda parte   e  como já havíamos dito  esse foi o principal motivo do povo  eleger   o atual gestor  Adilson Gomes filho- PSB . Não  confundamos alho com bugalhos! Moreno  já  estava farto  do ciclo vicioso e nefasto  comandado por  Edvard Bernardo e Vavá Rufino.  Se  Adilson -PSB   não  está correspondendo  as expectativas   da população, se não está  cumprindo  o que prometeu durante a campanha eleitoral  é mais do que justo que sejam feitos  protestos , passeatas  e o que der na cabeça dos descontentes. Afinal  essa  é a essência de  um suposto estado democrático. Mas... essa revolta  deveria se direcionada  para uma nova proposta.
O  correto seria  que a sociedade  organizada lançasse um novo olhar, mas que  que esse olhar fosse para o futuro  almejando o surgimento de  novas lideranças  livre dos  vícios   e  politicagem  baratas que  tanto  contribuíram para  levar nosso município  a  bancarrota , ao invés  de  apelar para  a  volta   de um passado  que todos nós já conhecemos , isso no mínimo e  vontade de  uma minoria que quer voltar a mamar  ou ser simplesmente otário.  Mas com diz os  ditados: "triste dos sabidos se não fosse os bestas "  ou " "chapéu  de ótario é marreta."

3 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE A SOCIEDADE MORENENSE JÁ LANÇOU UM NOVO OLHAR QUE POR SINAL GANHOU AS ELEIÇÕES E OLHA NO QUE DEU.

    ResponderExcluir
  2. Todo e qualquer processo democrático e feito através de novas escolhas esse processo é contínuo e ininterrupto, o importante é continuarmos nesse processo e não voltarmos no tempo e sempre lançando um novo olhar e cada vez mas criterioso.

    ResponderExcluir
  3. Então Cristiane voce acha que a solução é essa: a volta do que nunca deu certo! Será que Moreno só tem essas opções? É melhor errar insistindo no novo que insistir no que já sabemos que vai dar errado. Como diz o ditado:Errar é humano, mas repetir o mesmo erro á burrice! É melhor dar uma chance a quem nunca tve oportunidade, ainda que erre e decepcione, que insistir no que já provou antes não ser bom.

    ResponderExcluir