quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DIA DE PROTESTO EM MORENO/PE

Hoje  foi dia de protesto em Moreno. Servidores, sindicalistas,  representantes de  partidos político  e  uma parcela significativa da  população realizaram um ato de protesto  contra a gestão de  Adilson Gomes - PSB . Insatisfeitos com o primeiro ano de mandato os manifestante  gritavam :Fora Dilsinho!  Enquanto   diversos  oradores  realizaram discursos  eufóricos   denunciando o descaso  e a falta de  compromisso  do  atual gestor , exigindo   que  cumprisse  o que havia  prometido  durante  a campanha eleitoral .  

Durante  a  manifestação o prefeito Adilson Gomes- PSB recebeu, em seu gabinete, uma comissão formada por sindicalistas, servidores e estudantes . O grupo levou uma pauta com reivindicação de cada categoria. Ficando  acertado que o gestor receberá os representantes de cada grupo já na próxima semana para debater as propostas apresentadas.

Um comentário:

  1. Muito bom o que ocorreu em Moreno. Agora a população de moreno e as entidades organizadas da nossa cidade, como a Câmara de Vereadores, a Sinpremo e outros orgãos estão vendo a besteira que foi feito trazendo um estrangeiro para a cidade.
    Gente os únicos que conhecem a fundo a realidade da cidade são Edvard e Vavá, não adianta trazer estrangeiros dizendo que a mudança vai acontecer, e tá acontecendo sim, o comércio lascado, a cidade abandonada, a saúde sucateada, a educação uma vergonha, e a turma de Dilsinho desfilando pela cidade com carros de luxo, gente isso em apenas 10 meses. Como estará a nossa cidade no final dessa gestão? A solução é pedir a Câmara e ao Ministério Público a intervenção na cidade.
    Campanha: "fora dilsinho".

    ResponderExcluir