segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moreno lança Gabinete de Gestão Integrada‏


 A Prefeitura do Moreno fará o lançamento do Gabinete de Gestão integrada Municipal, o GGIM. A solenidade, contará com a presença do Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. O Gabinete vai contribuir para a melhoria da segurança pública no município com ações de prevenção através do aprimoramento das condições de segurança e construção de medidas eficazes no combate à violência.

LOCAL:  CÂMARA DE VEREADORES
DATA    :   Nesta  terça-feira  (19/11)
HORA    :  16:00h

O GGIM organizará atividades que levarão ao debate a questão da segurança pública no município com integrantes de diversos segmentos da sociedade. O Gabinete ainda contará com serviço de inteligência para mapear e identificar o perfil da violência na cidade. Essas informações serão repassadas a polícia civil e militar e a administração municipal para que sejam decididas quais as ações serão tomadas: social ou repressão.

Ainda durante a solenidade, o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Carlos Feitosa, apresentará os oito veículos que a guarda municipal recebe através de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). São dois carros e 6 motocicletas que servirão para agilizar o trabalho da secretaria e a fiscalização do trânsito em Moreno.
Fonte: 
Leo Rodrigo - Assessor de Comunicação  da Prefeitura Municipal do Moreno

2 comentários:

  1. Quero saber se vão informar que esse projeto é da gestão passada, que o atual secretário não moveu uma palha pra que essa verba aqui chegasse, mas vai aparecer "bunitu" nas fotos! Será que esse gabinete realmente vai funcionar ou será mais uma estratégia de botar pessoas de fora da cidade pra ganhar dinheiro fácil? Quantos afilhados do governador irão trbalhar nesse gabinete?

    ResponderExcluir
  2. Esse convênio foi firmado na gestão do Professor Edvard Bernardo, essa gestão nada fez, inclusive os recursos já estavam na conta e algumas ações já tinham sido feitas como o treinamento da Guarda Municipal. É muito bom gozar no pau dos outros.......

    ResponderExcluir