sábado, 30 de novembro de 2013

MORENO NÃO PODE PARAR

Adicionar legenda

Depois  da publicação da matéria  sobre a difícil situação do município divulgada  pelo  prefeito Adilson Gomes -PSB   podemos ver claramente   que o  gestor   está  na  contra mão  dos acontecimentos , ou seja  , quanto mais  tenta explicar  e justificar  os problemas do município não consegue justificar, deixando  a população ainda mais revoltada. Depois de onze  meses  de governo  o gestor  Adilson Gomes-PSB  continua  pondo  a culpa de  tudo  na gestão  passada e no governo federal . Isso  demonstra   uma falta de habilidade tremenda do gestor e  de todos aqueles  que estão  lhe assessorando.   Prefeito !  Até entendemos que  Moreno  foi deixado  em total abandono,  mas  isso já aconteceu  em gestões anteriores  e nem por isso  a cidade parou. Infelizmente  desde o inicio  dessa  gestão as ações  tomadas  não foram condizentes com um município tido como  falido, muito pelo contrário , o aumento de  salários  do prefeito ,secretários  e  o grande número de  contração  de pessoas e as demissões em massa  de funcionários,  provocaram a revolta da  população.  Como diz o ditado  "no  mar revolto é que  podemos  avaliar  a  capacidade  e competência do  capitão do navio". 
Não adianta  ficarmos  "chorando  o leite derramado" ,   " missa e maré só se espera de pé " ao invés  de lamentos  e reclamações o povo  espera  respostas claras , concretas   e acompanhas  por  medidas e ações que correspondam a realidade do município.  
É  claramente visível  o descontentamento  com  a gestão, sabemos  que nesse meio tem a turma  do quanto pior melhor,dos revoltados  porque faziam parte  do ciclo vicioso que acabou com a cidade e agora estão as margens  do poder , mas também  observamos  que muitas pessoas  que  não fazem parte  de nenhum desses grupos estão reclamando  e para complicar ainda mais a situação  verificamos que  até  dos seus seguidores  mais  fiéis ,  aqueles  que  viviam pela  cidade  vestindo a camisa do 40 e  empunhando sua bandeira  ,   já começaram rebelar-se  em praça pública, com denúncias  e  até agressão  pessoal . 
Se isso acontece  é porque alguma coisa está errada .




Um comentário:

  1. As escolas e postos de saúde estão em condições precárias, não dá para o prefeito culpar a gestão passada e não resolver nada...a população clama por ações já!!!!!

    ResponderExcluir