segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O FOGO AMIGO

 

A atual gestão  já  está  praticamente completando  um ano  de governo. É importante  lembrarmos  que  toda  e qualquer  oposição  que  não  tenha  o viés   oportunista  costuma  dar   pelo menos  uma trégua  de um ano  para  que  qualquer governo  possa   ter tempo  de realizar  os ajustes necessários  e  fazer  valer  a sua  forma de administrar. Sabemos  que  Moreno estava "entregue as baratas" e as  "aves de rapina" , com suas "grandes asas" projetaram uma "sombra maldita"  sobre a cidade   impedindo que essa terra fosse  iluminada  e que a árvore do desenvolvimento  pudesse florescer  desse período só restaram enormes  sequelas, dor de cabeça     para  qualquer  gestor  que    ocupasse  o palácio amarelo  devido a  enormes dificuldades  de  ajustar as contas   e " lubrificar  as rodas "  da   máquina  administrativa  para    ela  poder  sair  do  nefasto ciclo vicioso.  
Infelizmente  ao longo  desse  primeiro  ano   de governo  parece que  o gestor  entrou  em transe  e resolveu  administrar a cidade  de "fora para dentro" ,  desprezando  todos  os  aliados  conquistados  durante a campanha  eleitoral  e com isso  termina  o ano  atraindo para  si o que há de mais ruim na política, "O FOGO  AMIGO ". 
  O ano praticamente  acabou,  de agora  por diante  o que vamos  ver são as pessoas  se organizando para  os   preparativos  natalinos    e praticamente  nada  restará  ao  gestor a não ser amargar  um  terrível   prejuízo político que fez  a sua gestão , politicamente  chegar ao fundo do poço. O importante  nesse finalzinho de ano  é que  o  gestor  liberte-se  do transe em que encontra-se  e  leve seu secretariado  aos  bairros  da cidade   e  discuta   com a população e sociedade organizada  o melhor caminho para Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário