domingo, 10 de novembro de 2013

Poema tributo a Charles Chapiln

 
Dizem, que o palhaço pinta o rosto para esquecer o seu sofrimento com uma certa ajuda do tempo quando as luzes da ribalta se acendem sobre o meu coração.
Me sinto como um menino , que parece ter entendido que a vida é um milagre, cheio de encanto e mistério quando eu represento os meus olhos, meu corpo e meu sorriso.
Parecem definir que a sombras dos gestos , definem a insustentável leveza do meu ser , fazendo cair no rosto dos céticos  a máscara da mediocridade minha vida sempre foi a sétima arte, meus filmes traduzem um pouco da minha história, posso me definir como um andarilho nesse grande espetáculo chamado vida. Foi assim que construi os meus sonhos ,as minhas virtudes refazendo os meus caminhos como uma suave de que sempre existirá um novo amanhã nessa terra maldita, como é estranho o amor quando amamos pelo uso da racionalidade, como diz o poeta Fernando Pessoa tudo na vida vale a pena quando a alma não é pequena
Eu te agradeço mestre da pantomima , filmes de singular tu sempre serás uma constante ,grande ser de alta sensibilidade Charles Chaplin
  Artur porto coordenador do blog ACENTELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário