segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

OPOSIÇÃO X SITUAÇÃO

 
Não podemos  cair no conto da oposição  oportunista, que sempre   barganhou espaço nos governos que ganharam  as  eleições em Moreno. E como sanguessugas se fartavam do "nécta do poder" . 
O que mais nos  assusta  em tudo isso é o fato existirem pessoas que veiculam um discurso supostamente de  oposição se aproveitam para engendrar o ardil da oposição oportunista  possuidores de grande poder de persuasão, são   capazes de formular, abstrair e transformar a realidade  fazendo  com que os menos informados   passem a acreditar que  Moreno nas  gestões passadas foi um Mar de Rosas. Ledo engano! Moreno viva mergulhado  no lamaçal de denúncias de  corrupção  em todas as esferas da administração.
Compreendemos  origem da crítica. Muitas pessoas não conseguem entender como podemos  ser oposição, e ao mesmo tempo fazer  postagens sobre  alguma ação positiva da prefeitura e da gestão Adilson Filho. 
Passamos  a explicar as razões desta forma de oposição.
-Não queremos  nem acreditamos nessa débil e claudicante  oposição oportunista  que se instalou em  Moreno. 
-A oposição não deve ser oposição por ser, a oposição deve ser oposição para lutar por melhorias para a sociedade, para apontar as falhas da Gestão  e  reconhecer   quando o  gestor  acerta. 
- Não podemos fazer oposição só de apontar as falhas,
-Queremos  uma cidade melhor e não nos  interessa quem nos  vá proporcionar isso, se oposição ou situação, isso não nos importa, pois sabemos  que em política não tem santinho, o que tem muito, é lobo em pele de cordeiro, como acontece com muitos opositores da atual gestão, que apontam as falhas, mas  se fazem de  esquecidos com relação a  época  em que seus padrinhos políticos  governavam Moreno e lhes proporcionavam benesses  de  todo tipo  enquanto o seus gestores e padrinhos  praticavam a dilapidação dos cofres e do patrimônio  público.Isso sim é oportunismo! Usar o discurso sagrado da oposição para chegarem  ao poder  e  voltarem a cometer as mesmas falhas que apontavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário