quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JOGO DE EMPURRA - EMPURRA



 Infelizmente  temos  que  bater na mesma tecla. 
Rinaldo Carlos FerreiraA foto  postada  por Rinaldo Ferreira  serve para exemplificar   o estado de  revolta   de todos  os  morenenses.
Como podemos ver na foto,  trata-se do   buraco   localizado   na   Av.  Cleto Campelo ,   próximo  a entrada do antigo  Clube João Pessoa,  que  existe  a  várias  décadas e desafiou  os sucessivos gestores que   administraram  Moreno  demonstrando   a  falta de capacidade  e  decisão  política, coisa que não é raridade na maneira de gerir o  nosso município  e que  já foi amplamente  demonstrada   ao longo das  últimas  três décadas.A colocação  de  "cacos de telhas" para   tapar os buracos  na principal via da cidade   nos faz lembrar da época  em que trabalhadores e crianças  viviam tapando  buracos   na  principal  rodovia que corta nosso  Estado   com   metralhas  em troca  do  dinheiro  deixado  pelos motorista.  Seria interessante se  a população  morenense  ao  invés de   apenas colocar   " cacos de telhas"  no  buraco  realizasse   um protesto  onde  pessoas com faixas e   cartazes   pedissem  aos  condutores  de veículos que passam por aquele local, simbolicamente   moedas  de  um  centavos para  "ajudar"   o   órgão   estadual - DER,  responsável  pela  PE_07 , com direito a imprensa  e tudo que tiver direito, para  que  o serviço   seja   realizado   e   que o problema seja  sanado definitivamente. Infelizmente  o jogo  de empurra-empurra   dos  diversos  gestores que  ocuparam a prefeitura do nosso município  com o  órgão estadual responsável   pela  rodovia que corta nossa cidade   só nos deixa a certeza de que   sem pressão  esse problema jamais será resolvido .

Um comentário:

  1. A atual gestão, assumiu nossa cidade já com um histórico de governos fracassados, com uma população sofrida. Infelizmente fomos enganados novamente, com uma gestão que veio com apenas um só proposito, se apossa indevidamente do que é do povo. Se apossar da dignidade da população, da nossa saúde, educação, pagando por serviços milionários de mau qualidade. A cidade do Moreno esta morrendo, e a atual gestão dos capacitados, imponentes e autoritários forasteiros nos subestimam, população do Moreno não se deixem enganar por palcos armados em praças, nos não queremos festas e sim serviços básicos de qualidade, ter atendimentos dignos, que de fato haja a mudança. E que o senhor Prefeito se coloque como tal, não seja mais um...

    ResponderExcluir