sábado, 18 de janeiro de 2014

OPOSIÇÃO PIPOCA PERDE FORÇA EM MORENO

 

Desprovida de conteúdo , coerência   e  apoio por parte da população  a "oposição pipoca"  que   existe em Moreno  perde  a cada dia  sua  força e apoio popular. Isso  já era previsto,  já que a maioria dos opositores mais  eufóricos que existe em Moreno  na  verdade  só o fazem porque  não receberam "mimos" do  gestor ou porque  fazem parte  de um  dos grupos que  "atolaram "  nossa cidade . Como havíamos dito em postagens anteriores continuamos  a fazer uma  oposição  coerente denunciando erros  e   apontando  sugestões  para sua devida correção  apostando  que  a gestão  corrija as distorções  e nos leve rumo  ao desenvolvimento ,redução das desigualdades sociais e melhores condições de vida para todos. Em contra partida nos   opomos  a toda pseudo oposição que   possui  apenas uma  vertente individualista  ou de grupos que  devido a  falta de uma "tetinha para  mamar "  começam  a  bradar  e   criticar   todas as situações  possíveis e imagináveis,  inclusive situação  que  eles  mesmos  apoiaram e participaram no passado .   É importante que o eleitor , com a  chegada  do período eleitoral, comece  a  observar os palanques que  irão se formar   e   verificarem que  muitos  ditos  opostos   estarão no mesmo palanque   com um discurso  "progressista " e "inovador"  na tentativa de iludir e enganar a população. Não será difícil  verificar que  a máxima " São todos farinha  do mesmo saco "  é verdadeira . Se o eleitor tiver  o mínimo de discernimento  poderá verificar  claramente  a mesmice  e que nada  muda   a não ser as mesmas caras  ocupando  lugares estratégicos   com o apoio dos  ditos  arautos  da  Esquerda  Oportunista. .

5 comentários:

  1. REALMENTE PAULO, VOCÊ TEM RAZÃO, QUANDO NÃO CONSEGUE ALGO COM O PREFEITO FICAM METENDO O PAU, UM BELO EXEMPLO DISSO É VOCÊ QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR NO PALANQUE ONDE O CANDIDATO ERA EDVARD BERNARDO E VOCÊ PERDEU ELEIÇÃO, INCLUSIVE, OBTENDO UMA TERRÍVEL VOTAÇÃO, LOGO DEPOIS, COMO EDVARD NÃO LHE DEU O PREVUP VC COMEÇOU A METER O PAU NA ADMINISTRAÇÃO, LEMBRA DISSO PAULO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Vc não conhece da missa um terço. O partido dos trabalhadores -PT apoiou Edvard na época contra a Gestão de Vavá.não tínhamos escolha. Infelizmente A gestão de Edvard por si só caiu no descrédito popular . Quanto a votação temos a dizer que como candidato obtive mais votos do que candidatos que foram Presidente de Bairro . Outro detalhe , pergunte a Direção do PT da época se o nosso trato com o PT na época não era de apenas ter algo em torno de 150 a 200 duzentos para colaborar com a legenda pois tínhamos a clareza que o partido não faria mais de dois vereadores e o objetivo foi alcançado .
      Quanto ao seu último questionamento A nossa luta na época era pra que o ANTIGO CONEXÃO continuasse existindo e que a direção ficasse com a Professora Betânia pois o cargo de diretor não me interessava e muito menos diretor do PREVUPE que como eu tinha avaliado foi um fracasso. Anônimo pra tu que não sabe o único cargo público que me interessa é o de PREFEITO , srsrsrs....Mais como vc mesmo disse "minha votação como vereador foi terrível " parece que meu destino político já foi para o "Brejo" rsrss ....

      Excluir
    2. Deixa de ser menino Paulo César, quem entra em qualquer disputa entra com desejo de ganhar mas, infelizmente, mesmo você com um currículo tão extenso não teve o que mais precisava pra ser vereador: VOTOS

      Excluir
    3. Pena que vc não acredita anônimo. Claro que tinha vontade de ser vereador, o problema é que eu tinha certeza que naquele momento não havia condições para me eleger mas apenas cooperar com o quociente eleitoral pois o partido já possuía dois candidatos fortes . Joaquim e Ubirajara Paz; Na realidade naquele momento tentei potencializar forças para uma futura eleição mas devido a questões interna sai do PT em 2005. Hoje avalio como uma estratégia errada pois deveria permanecer no partido, ajudar a reconstruí-lo internamente e hoje com a saída de Joaquim e a ascensão de Ubirajara Paz como candidato a prefeito poderia ter o nome indicado pelo partido com muita mas força. Infelizmente optei pelo caminho mais difícil fundei o PCB e fiquei ainda mais isolado, inviabilizando uma futura candidatura.
      Anônimo! não tenho medo de me expor e adoro o debate franco e aberto .Não fui só menino como vc disse fui também tolo. Infelizmente uma estratégia errônea levou-me ao isolamento e ao distanciamento de qualquer pleito eleitoral e divulgação da minha proposta de um mandato colegiado que nem tive tempo nem oportunidade de expor na campanha em que fui candidato, mas,,, nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio . Um forte Abraço e obrigado pelas suas considerações pois sempre aprendemos alguma coisa com elas .

      Excluir
  2. Oposição pipoca que é composta por uma meia dúzia de oportunistas de plantão que em razão de haverem perdido as mordomias e as boquinhas de já se arrastavam por décadas em nossa cidade, ficam tentando querer dar uma de moralistas, como se a população não soubesse que são e o que fizeram durante quase 30 anos no poder.

    ResponderExcluir