domingo, 19 de janeiro de 2014

Poema tributo ao grupo jovem apóstolos de Cristo

Numa
vida espiritual as lutas nos ensinam muitas vezes a superarmos nossos próprios limites com a graça indizível de quem nunca desistiu abraçar a sua própria cruz.
Fazendo
dos caminhos do senhor uma peregrinação constante sem esquecer, de forma subliminar os ensinamentos do Pai, se render a esse amor é permitir que Deus aja nos corações enfermos daqueles que dizem ter o céu dentro do seu coração ser simplesmente como Jesus significa ter total intimidade também com o Espírito Santo viva e se deixe viver mergulhe nesse oceano e deixe que Ele faça o resto. Ter vergonha de falar de falar do seu amor e da sua justiça por isso, e que esse grupo chegou aonde poucos , muito poucos ousaram chegar porque a sua destra susteve para que hoje pudéssemos  celebrar esse momento de quem fez tão pouco para conquistar muito.
assim
é a vida uns chegam, outros partem mais sem nunca ter perdido o carisma o ardor missionário que tanto quebranta um ser que que jamais ouviu falar dessa verdade que tanto mexe conosco e que nos faz agir de uma forma diferente quando vemos que as necessidades do nosso próximo não são iguais.
Cada
coração tem um anseio uma forma de enxergar que vida queremos levar somos seres descontentes pois o mesmo amor que muitas vezes nos fere ,também restaura o sagrado coração de Jesus Cristo tem que se fazer presente dentro dessa juventude sarada que tem a consciência de que nós somos igreja aonde estivermos se conscientize de que o Messias não veio colocar o homem no firmamento, mas o firmamento dentro do coração do homem ter jornadas espirituais para com Deus é uma coisa ter comunhão com o Altíssimo é outra
Pertencemos a uma nova metodologia de trabalho que para peregrinarmos por esse caminho é necessário que eu queira unir o seu sofrimento com a certeza de que o verdadeiro evangelho é antes de tudo renúncia ser apóstolos é isso é andar nos meio dos desvalidos, é dar comida a quem precisa, é ver no próximo a face oculta de nossas faltas, mas tendo um pouco de atitude vamos fazendo  a nossa parte
ass: Artur porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário