segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


A  última  novidade em Moreno   foi  o convite   do Prefeito  Adilson Gomes- PSB   ao  atual  diretor da  escola Artur  Mendonça , Vlademir Malheiros, para que o mesmo  assuma  a  Secretaria de  Educação   do nosso município. 
Com uma  ampla experiência  na educação  e  uma  boa aceitação  como diretor   da escola Artur Mendonça,  Vlademir   reuni  todas  as condições   para ser um excelente  secretário  de  educação devido a  sua  capacidade de diálogo  e  articulação. 

7 comentários:

  1. Esse vai ser mais um a decepcionar-se. Coitado! Se aceitar esse desafio de assumir essa Secretaria de Educação estará com as mãos atadas.

    ResponderExcluir
  2. Disseram algo parecido quando ele decidiu assumir a direção do Artur Mendonça, hj esta colhendo o reconhecimento do bom trabalho. O tempo dirá!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do nome que atual gestão colocou (Vlademir) UM MORENENSE. Vamos esperar e que tudo dê certo...parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. PELO QUE ESTOU VENDO VAI DAR TUDO ERRADO, TENDO EM VISTA QUE SE COMENTA QUE ELE GOSTA DE DIALOGAR E O DIATADOR NÃO GOSTA DE NADA DISSO!!!

    ResponderExcluir
  5. Um bom nome pra assumir a secretaria de educação, agora o que ele realmente precisa fazer é tirar parte do pessoal que está na secretaria e mandar pra sala de aula, por exemplo, essa tal de JANAINA que manda e desmanda na educação tem mesmo é que ir pra sala de aula, ela além de ser incompetente, é muito mal educada, trata todo mundo mal e nós que somos professores merecemos respeito. sala de aula para JANAINA já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. FALO PARA O SECRETÁRIO ESCOLHER BEM A SUA EQUIPE ,POIS JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE A INCOMPETÊNCIA REINA.

    ResponderExcluir
  7. ELE NAO FOI ESCOLHIDO A TOA,FOI ESCOLHIDO POR TER COMPETENÇIA E CAPACIDADE DE ASSUMIR A SECRETARIA,MAS DEVE VER DIREITO COM QUEM ELE VAI TRABALHAR. A EQUIPE ATUAL NAO TA COM NADA.

    ResponderExcluir