sexta-feira, 14 de março de 2014

DEPOIS DA ELEIÇÃO TRANSPARÊNCIA É PALAVRÃO

Foto Jailton Lauriano



Foto Jailton Lauriano
Parece que a palavra   transparência só faz  parte  do  dicionário da maioria dos políticos  até o momento em que   ele é eleito, daí para frente , como se por encanto   a palavra  TRANSPARÊNCIA  deixa de fazer parte do  seu léxico  ou  passa  a ser  um palavrão.  Foi  assim no ciclo  mortal e vicioso de Edvard Bernardo   e  Vavá  Rufino   e   continua sendo    na  Gestão  de Adílson  Filho. 
Diante   da fobia  dos nossos  representante políticos do  passado e do presente  pela palavra  TRANSPARÊNCIA   o povo de  morenense continua sofrendo,  criticando   e   "chorando o leite   derramado". 
Se não fosse trágico  seria até cômico   vermos  as postagens  do  nosso amigo  Jailton Lauriano   retratando  o descaso  do poder público  com  as consequentes postagens   dos internautas  realizando suas críticas  fundamentadas   em diferentes interesses  que vão desde as dos  verdadeiros  munícipes que desejam o melhor para Moreno até a dos que  só externam  os interesses  pessoais ou de grupos   que  estão  ávidos pela volta ao poder . 
A  maioria das fotos que circulam   na nossa mídia  revela  principalmente que o  nosso maior  problema é a falta de transparência  e  a falta de capacidade  do povo de  realizar as devidas cobranças. Não existe governo bom ,  o que existir  é povo  organizado  e consciente dos  seus direitos  e deveres caso contrário  continuaremos  a conviver com a precaridade  nas prestações  dos serviços   básicos.
Como havíamos dito,  foi assim nas gestões passadas e continua sendo  nessa gestão.  Tudo se passa   de forma nebulosa, os gestores não  tiveram e nem tem contato com o povo,  no caso de Adílson  filho , o único contato que tem com o povo é através do Facebook  e mesmo assim só é pra falar   de futebol ou  do seu candidato a governador,  enquanto a  página  oficial   da prefeitura na internet   encontra desprovidas  das  mas simples  informações  que a população  tanto necessita . A falta de comunicação da gestão  chega a níveis absurdos  e  devido a  essa  prática  todo funcionamento da  máquina administrativa  fica prejudicado ,  nada  parece funcionar   pois  as informações  não são devidamente repassadas  e  quando isso acontece  vem de forma truncada. Essa é a nossa triste realidade .
Acentelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário