domingo, 30 de março de 2014

John Lennon : Um incansável sonhador

Artur  Porto- coordenador do blog A-CENTELHA


 Dizem

nas primícias mais eloquentes que a nossa coragem é o nosso escudo que ecoa como um brado de um soldado indo pra guerra lutando sempre por novos ideais, sonhos, e porque não dizer conquistas que o nosso amanhã seja coberto com uma nuvem de glórias.

Sem

precisarmos ver sangue inocente, nas ruas se contrastando com o caos urbano como se fosse o pior dos holocaustos estamos presos ao nosso eu como uma fúria incontida que nasce dentro do coração do homem, sendo ele o cavaleiro das trevas desse novo começo de século.

Imagine

se todos dessem as mãos e se olhassem nos olhos

com ternura e afeto o mundo seria outro

vocês podem até me chamar de sonhador mas jamais serei o único

vivendo de utopias, nesse mundo louco

como se fosse um insano holocausto

Por

um instante,pensei em colocar todo o amor que houver nessa vida ,colocarei nas minhas canções

farei da minha voz um sinal de protesto

que, o meu clamor atinja os fracos de espírito

e principalmente os que se julgam puros de coração

tudo aqulo que é muito certo, no fim acaba virando a comédia dos erros como se fosse uma obra do Shakespeare como um tributo enganoso

quem faz justiça do seu jeito

esquece que a verdade só ouve o que convém

como se fosse um trem para as estrelas a caminho da eternidade

Como

diria o poeta Cruz e Souza eu sou o louco da imortal loucura

para ti, as portas do futuro se abriram com toda a sua volúpia

como a madrugada que corre fria

dissipando as trevas com a luz de uma igualdade que sempre surgirá nesse novo recomeçar descanse em paz mestre, John Lennon.

ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário