sábado, 15 de março de 2014

O SECRETÁRIO NÃO ERA SECRETÁRIO !?

Tudo acontece em Moreno  e muitas vezes nem tudo o que parece é. estamos falando do  "secretário de educação    Vladimir". Quando pensávamos que  o secretário já estava definido  surge  com se por encanto,  um novo  novo  secretário,  talvez   devido a  atuação de  alguma  "força  oculta "   já que  tudo por aqui  é muito fugaz .  
O secretário  de educação  que nós  pensávamos  ser , não  é mais. Sabemos que  a troca de secretário é perfeitamente normal , o problema  é a forma  como  acontece . De uma hora para outra ,  eis que  surge, talvez tirado da  "cartola  de algum mago"  um novo secretário, mas um estranho e desconhecido   vindo do além  mar. 
Moreno  verdadeiramente está  a deriva ,  as coisas por aqui  acontecem como  num passe de mágica   tudo muda  na mais  estranha  e absoluta  nebulosidade,  sem transparência  nem tampouco debate amplo  e aberto com as categorias interessadas. Se  o gestor  quisesses  dar  um verdadeiro rumo a sua gestão  deveria ter  convocado  desde o início todas as pessoas  e  entidades  de classe   ligadas  a  educação, aprender  a ouvir  quem realmente  tem poder para avaliar  e  depois  disso  fazer a escolha do secretário, no  entanto   prefere o caminho  do isolamento.  Esperamos que  a arrogância  nem a prepotência que   impera   nos escalões da  atual gestão  não  seja   um dos  atributos   do novo secretário. 
O ilustre desconhecido  é  mais um "estrangeiro"  que  vem  compor a  gestão    e por  melhores que sejam suas intenções  não conhece   a nossa realidade. Diante desse quadro podemos afirmar que  a cada dia o  gestor  Adilson  filho  se perde num  emaranhado de  erros de decisões políticas   que se fosse  mas bem avaliadas  poderiam  dar  verdadeiramente um novo rumo a sua gestão, no entanto   segue   construindo  uma administração que ao  longo do mandato vem conseguindo angariar  uma  completa antipatia   do  povo  e dos diversos setores  da  administração.
Infelizmente o   gestor Adilson Filho segue  construindo   uma  gestão  de  uma "NOTA SÓ"  , ou  seja , não consegue sair   do  lugar , como isso é muito ruim para Moreno o que nos resta   é  aguardar   para  que mais  breve possível  toda essa onde desenvolvimentista  alavancada  pelo  porto  de SUAPE , nos traga o ARCO METROPOLITANO  E COM ELE MAIS  INDÚSTRIAS  ,fato que  nada tem haver  com quem seja o prefeito ou o governador  já que são obras do governo federal.             

2 comentários:

  1. Ao meu ver,com esse troca-troca de secretários não se trata de uma Prefeitura mas sim de um CASINO!, Oremos.......Jadilson

    ResponderExcluir
  2. A estas atitude do senhor gestor municipal ele deixa transparecer que há algo de muito grave por trás das cortinas que esta é a forma que ele encontrou de não deixar a cortina se abrir para que a prateia assista ao triste show da educação morenense com certeza tem cacau no meio.

    ResponderExcluir