sexta-feira, 21 de março de 2014

QUEREMOS O MELHOR PARA MORENO

 
Voltemos  a  um passado não muito distante   e  poderemos ver   as ruas de Moreno   enfeitadas de  quarenta por todo lado. Só víamos o povo gritando : Dá-lhe   40!  É 40 na cabeça!  e por ai vai....  Infelizmente,   esse  romance com   40   terminou em plena lua de mel .  A primeira lição que  podemos tirar é a de que  o povo   não é tão ingênuo como  parece , apesar de  muitos dos  que  votaram   no 40 tinham apenas o interesse de   arrumar um  emprego na prefeitura  e tiveram de cara uma  grande decepção  quando chegou a leva  de  gente de fora para   trabalhar no município,  uma  boa  parte  da população esperava  uma nova era para  cidade, mas  logo em seguida   foi golpeada  com a anuência  da nossa " brava e combativa "  Câmara de vereadores   aprovando  o aumento  de salário do prefeito, vice e  dos  seus comandados diretos. Fora  essas  criticas  esperamos  um (01) ano   para que o prefeito  "arrumasse a casa " ,  no entanto todas as medidas   tomadas pela gestão  nesse intervalo de tempo  tem levado o nosso município , que  já  encontrava-se   na bancarrota  deixada pelos  dois últimos prefeitos ,  a  um estado  de verdadeira calamidade.  Infelizmente  o  prefeito   Adilson Filho-PSD  não  vem conseguindo   nem sequer  montar um secretario,  imaginem   resolver os graves problemas  da cidade . Continuamos com um serviço  de saúde   precaríssimo  onde só nos resta  muito jejum e oração,  para não precisarmos de um atendimento  de urgência   principalmente durante a noite  e finais de semana, e ter  que conviver com uma  educação  falida  com prédios sucateados    e a cidade com  um péssimo serviço de limpeza urbana  e   completamente  esburacada . O prefeito  perdeu uma boa oportunidade  de realizar  uma operação  tapa buracos nos  bairros da cidade   já  que  com a chegada do  inverno  as coisas devem piorar muito por aqui.
Contamos   um ano  e três meses de gestão   que  não consegue sair do  mesmo lugar .  O tempo urge!   E  o gestor precisar  tomar medidas   que  visem  solucionar  todos esses problemas .
   Não  estamos  querendo fazer  uma oposição  do  quanto pior melhor, sendo assim  esperamos   da  atual gestão anúncios de medidas   que  estão  sendo  viabilizadas  para  solução  diversos problemas  citados  e teremos   o prazer em divulgá-las.  
Queremos   o melhor para Moreno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário