terça-feira, 25 de março de 2014

SUB-UTILIZAÇÃO DA TRIBUNA


" Vereador Carlos Costa fala do Escândalo da Petrobrás e diz que tem que haver uma CPI e os Brasileiros tem que se acordar"


É possível vermos   e avaliarmos    um gestor  simplesmente  pela capacidade   de  discernimento   dos seus  representantes   e assessores diretos .  O  vereador  Carlos Costas    perdeu uma ótima oportunidade  para ficar calado, durante  seu discurso na  câmara ,  até parece que Moreno  não tem nenhum problema ,  o camarista  deveria  utilizar  a tribuna  para debater  assuntos   que  a população   está clamando urgência, ao  invés de  se preocupar com  com  o problema   da Petrobrás  cujo conteúdo   o  vereador   transparece  ter pouco  ou nenhum conhecimento   quando tenta utilizá-lo  como  discurso  de  campanha  do seu candidato a presidente,  sem  nem sequer   imaginar que   esse caso  ainda vai dá muito o que falar,  " quem tem telhado de vidro    não  atira pedra no de no telhado de ninguém"  e "que mantém a boca fechada não entra mosquito".  
Teríamos  o grande prazer   de enaltecer o vereador   se ao invés   de  perder  tempo   com falácias  tentasse  cuidar   de Moreno  que precisa urgentemente   organizar  o transporte alternativo  ds Kombi  e  de  moto-taxistas   que  diante   das barbas  dos  gestores da área   alguns   maus profissionais denigrem  e  atrapalham  aqueles que querem realmente prestar um boms erviço para a população ,  padronizar  os       ponto de estacionamento   dos  moto-taxistas  que  hoje  estão sendo  feitos  nas saídas  das principais  avenidas da cidade    interrompendo   e prejudicando o fluxo de veículos, visitar os  bairros  para ver o estado lastimável  das estradas   que encontram-se repletas de buracos      dentre  tantas outras   competência  de um vereador.  
Talvez  o nosso maior problema  seja votarmos em representantes  sem  que antes procuremos  sabe   se   almejam  uma cadeira na câmara   por  competência  ou mera vaidade . 

4 comentários:

  1. Mas a Câmara de Moreno sempre foi exótica, procure mais que tem !.

    ResponderExcluir
  2. muito bem a centelha: Este camarada esta querendo fazer campanha para o presidente dele e depois a algum candidato a deputado estadual e federal para encher o bolso de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável a situação que encontra-se nossa querida cidade. Esse Vereador, ao invés de ficar usando a tribuna da Câmara para tentar ser cabo eleitoral de Eduardo traidor, deveria fiscalizar várias irregularidades encontradas nessa administração, como por exemplo: Licitação milionária do lixo, contratação por carta convite para uma empresa ligada ao PSB dedetizar as escolas da rede municipal de ensino, aluguel de carros de luxo, despesas com o atual secretário de Educação, visto que, o mesmo reside na cidade de Vicencia e que tem um carro locado pela secretaria para leva-lo e busca-lo em sua cidade diariamente, licitação da merenda escolar, onde desde do início desse governo tudo é comprado na casa de farinha, aluguel de ônibus de outros municípios para transportar os estudantes da zona rural, etc. Precisamos fiscalizar de verdade essa administração, e esse vereador de um mandato só não sabe qual o verdadeiro papel de um vereador.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Carlos Costa é igual a Marcelo Bruno , NÃO SERVE PARA NADA!!!!!!

    ResponderExcluir