terça-feira, 10 de junho de 2014

LAMENTÁVEL !!!








Não sou contra a luta por um lugar pra morar, isso é um direito de todos! Mas não dá pra aceitar, entender, concordar ou apoiar o que estão fazendo com "a cidade das verdes colinas", será que essa frase, esse jargão vai ficar no passado? Alguma coisa precisa ser feita com urgência! Me encantava admirar o verde que avistava da frente de casa, hoje cheguei e a fumaça me chamou atenção, e pude observar com tristeza a mata sendo destruída... Lamentável!!

Tereza Silva


2 comentários:

  1. Eucalipto não necessita de autorização para seu corte. O conceito geral é de que o eucalipto é uma cultura agrícola como outra qualquer, por exemplo laranja, café, feijão ou arroz. Somente é proibido o corte de eucalipto, se estiver próximo a um rio/riacho, ou seja em APP, Àrea de Preservação Permanente.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável é ver essa mulher comparar as pessoas que buscam um teto pra morar com bandidos ou assaltantes de banco no Facebook Tereza silva você deveria ter comparado com nossos políticos corruptos esses constroem castelos, compram coberturas, mansões, jatinhos e etc e saem sem punição nesse pais nas ocupações não tem bandidos nem políticos mas sim o povo q esta cansado de tanta injustiça

    ResponderExcluir