domingo, 17 de agosto de 2014

Walt Disney: o mestre da magia

O mundo mágico de  Walt Disney
Artur Porto
Todo
aquele que consegue fazer uma criança sorrir, só pode ser uma pessoa agraciada por Deus , um homem que viveu para o cinema fez ao longo de sua brilhante carreira filmes impagáveis que não saem de nossas memórias obras como Alice no país das maravilhas, o rei leão , 101 dálmatas , Dumbo e porque não dizer a branca de neve e os 7 anões .
e tanto se preocupou em fazer filmes voltados pra família , que são capazes de mexer com a nossa imaginação como um espelho que reflete de forma única a beleza, do nosso ser somos capazes de recriar histórias , de revivermos o nosso lado mais puro como canção entoada por anjos no azul do firmamento coroando de estrelas como se fosse um manto real no soberano caminho de glórias e esperanças.
Minhas retinas cansadas pelo tempo
mostram o suor do meu trabalho
sem me importar com o sucesso ou o fracasso
como uma canção do exílio
além de mim, deixei o meu legado
como se fosse uma fruta mordida que a gente não esquece o gosto
como diria o Shakespeare ser ou não ser eis a questão é preciso mais do que arte e talento para compreendermos a a alma humana como uma cruz de ferro fiz meu mundo o meu palco, nesse anfiteatro  chamado ilusão como um coração dividido deixo nesse mundo o peso de minhas mágoas como um ato sagrado que fecha as ferida e deixam cicatrizes abertas o mestra da magia  num desfecho de triunfo eu saio do mundo, e cumpri a minha jornada assim foste tu Walt Disney
Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário