quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ATÉ PARECE QUE O MUNDO VAI DESABAR

Foto : Jailton Lauriano

Basta ser   publicada uma foto no face   onde apareça  um galho de árvore  caído na praça ,  uma placa  que desprendeu-se do local que  inclusive é de competência do  DER.  Para que   haja uma onda  de  revolta  e   gritos de  que Moreno está abandonado. Moreno  esteve abanado nas gestões de Edvar, na de Vavá   e  está  abandonado na gestão de  Adilson filho e não foi nem  é por conta  dessas  picuinhas .  Sabemos  que   situações como essas  podem acontecer  em qualquer gestão. Isso é  pura politicagem  das mais baratas  e que não levam a nada   principalmente quando sabemos que  situações  semelhantes já aconteceram na cidade. 
Precisamos evoluir como cidadãos e começarmos a  analisar, participar  e  aumentar a fila de  formadores de opinião,  desde que haja coerências  e que as críticas sejam  voltadas  para  fatos que verdadeiramente  mereçam  comentários .  Seria interessante  por exemplo  se  fizéssemos um levantamento  da precariedade da educação do nosso município para comprovarmos que isso não é um fato novo  e  que  não é tão diferente  das últimas  gestões  onde   o professores reclamavam da  precariedade das escolas da falta de pagamento e  da  falta de  comprometimento dos  antigos gestores. 
O único erro do gestor  Adilson Filho  foi  prometer mudanças  e   tirar Moreno do caos administrativo deixado por  Edvar e Vavá   e   não o fez até agora  o resto é puro factoide pois Moreno  no passado   era  visto  de forma negativa  nas machetes dos jornais  e hoje  continua aparecendo    como retrato   do abandono. 
 
NADA É REALMENTE   NOVO   TUDO   CONTINUA VELHO  E ATRASADO . 
"TUDO ESTÁ COMO DANTES, NO QUARTEL DE  ABRANTES"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário