quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CLIMA DE INSATISFAÇÃO EM MORENO

 
A cada  dia o clima de insatifação  aumenta na cidade  do Moreno. Na manhã de hoje   os PROFESSORES DA REDE MUNICPAL DE ENSINO  ocuparam as principais avenidas da cidade   numa  passeata de protesto  denunciando  o descaso   da atual gestão  com  a educação,  enquanto o restante   da população  continua frustrada  com o desempenho   do  administrador do  município. Infelizmente   a  revolta das pessoas    muitas  vezes  não são devidamente canalizadas   e  acabam  por   dar margem ao surgimentos de   forças políticas  que  já deveriam está enterradas e esquecidas  do nosso cenário político. 
Precisamos  aprender a fazer uma análise real da nossa historia   para não ficarmos  sempre retornando num eterno ciclo  vicioso e nefasto onde  seremos eternas marionetes.
Moreno clama por mudanças  e  pelo surgimento de novas lideranças, mas temos que redobrar nossas atenções para que   essas novas lideranças não  sejam  lobos em pele de cordeiro, pois não adianta nada   o  rótulo de  novo  quando a prática  política   e  os  grupos   são os mesmos .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário