domingo, 26 de outubro de 2014

DILMA 2015-2018 MORENO ESCOLHEU ANDAR PRA FRENTE

Hoje o Brasil deu uma lição de que devemos olhar para o futuro e jamais retroceder  e nos apoiar  em discursos falaciosos de grupos  que  já governaram  esse país   e mostraram do que são capazes.  A vitória de Dilma  era imprescindível   para   impedir que um mal maior  acontecesse  no nosso país.  Infelizmente  até o momento  as forças  que  defendem  e lutam pelas causas dos trabalhadores não foram capazes  de transformar seu discurso em prática   para serem entendidos e  compartilhado com os trabalhadores. 

RESULTADO  DA ELEIÇÃO  EM MORENO
 DILMA(PT)....................... 26.771 Votos - 80,69 %
AÉCIO NEVES(PSDB) ...... 6.407 Votos - 19,31 %
Brancos ............................. 967 Votos - 2,70 %
Nulos ............................... 1.699 Votos - 4,74 %
Válidos ............................. 33.178 Votos - 92,58 %

Um comentário:

  1. O Brasil afunda e todos festejam.

    O estuprado aplaude o estuprador.

    Falácias são encontradas em demasia PRINCIPALMENTE no discurso do PT. Fácil de ver. Mas o público mediano não tem essa capacidade de distinção. Daí, o lado "esquerdo" da força ser tão popular. Entender o que é complexo é para poucos.

    O discurso é completamente desconexo da prática. Por isso valores são invertidos e em troca de "um bem maior", rouba-se. Em nome do partido, orgulham-se de roubar. O que querem, se não terem o poder inteiro a todo custo?

    Nada de bom vem de onde não há verdade.

    Não escapamos de um retrocesso, o povo apenas afirmou sua falta de capacidade crítica e com isso está destruindo a própria liberdade.

    O mal maior segue avançando.

    ResponderExcluir