quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MORENO/PE - Loteamento Miguel Arraes e instalação de uma agência da Caixa

 
O prefeito Dilsinho Gomes se reuniu na manhã de hoje (30) com o gerente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcos Borges. Na pauta do encontro estavam questões relacionadas ao Conjunto Residencial Miguel Arraes. Junto com o gestor ainda estavam os secretários Rosana Mota (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Carlos Feitosa (Segurança, Trânsito e Transportes), Carlos Eduardo (Obras e Serviços Urbanos) e o gerente da Defesa Civil, Marcondes Barros.

A reunião serviu para esclarecer responsabilidades, nivelar e pactuar soluções para a localidade que apresenta problemas de infraestrutura. A Caixa já está elaborando um trabalho que vai gerar um diagnóstico conclusivo sobre a situação. Marcos Borges disse que o morador pode, e deve colaborar, com a realidade do conjunto.

Ele lembrou ainda que o banco ainda poderá acionar a construtora em casos de problemas estruturais, como já fez quando foi identificado fissuras em algumas casas. O município segue com o controle urbano e os trabalhos relacionados à defesa civil. O prefeito disse que o município está disposto em ajudar nessa questão e que existe interesse em captar novos programas para o município.

Por fim, Dilsinho cobrou uma agência da CEF em Moreno. Ele ouviu de Marcos Borges que nos planos de expansão do banco está previsto a implantação na cidade já em 2015.
 

Um comentário:

  1. O projeto Minha casa minha vida é muito bom , infelizmente houveram alguns problemas nas estruturas de algumas casas , saneamento mas no geral nada que não possa ser sanado. A nossa maior preocupação e com relação do critério de distribuição das casas onde foram feitas denúncias de supostas irregularidades com relação a pessoas que já tinham casa própria e foram beneficiados com o projeto e de outras que estão pondo a casa a venda ou até mesmo alugando. É importante que o poder público municipal coíba essas possíveis irregularidades e a população como um todo denuncie.

    ResponderExcluir