terça-feira, 28 de outubro de 2014

SIMPLESMENTE VERGONHOSO

Foto : Morenope
Foto : Morenope

A crise  na  prefeitura  municipal do Moreno continua  de forma  preocupante, o impasse  gerado  entre a categoria dos  professores e  a gestão de Dilsinho Gomes -PSB  vem demonstrando   claramente  que  o município  encontra-se   completamente  abandonado.  A gestão  de  Dilsinho Gomes começou de forma desastrada  com o  inconsequente  aumentando de  seus salários  com o apoio da maioria dos vereadores  que concedendo  ao prefeito, vice e secretários  aumentos exorbitantes ainda foram  subserviência na medida em que silenciaram  com relação   a enxurrada de  pessoas vindas de fora  para ocuparem os cargos   da prefeitura  municipal.
Depois de um longo período de grave  e  uma forte pressão dos professores   na câmara de vereadores  verificamos  que  alguns daqueles que no  passado recente  deram o aval ao  prefeito para  fazer   e desfazer  em Moreno  resolveram  "ajudar nas negociações" . 
Apesar de não termos conhecimento  dos  pontos propostos  pelo gestor  para serem avaliados amanhã  na assembleia  esperamos  que  saiamos desse impasse   com alguma conquista para  categoria. 
Parece que   o destino dos trabalhadores  é  ficar a mercê  dos caras de pau  que  em determinados momentos  votam contra os interesses dos trabalhadores   concedendo  polpudos  salários  ao prefeito , vice   e secretários   e na  hora   em  que as coisas  estão  no limite   do insuportável   tentam  apaziguar  na expectativa de sair bem na mídia . SIMPLESMENTE  VERGONHOSO!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário