segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A incrível história de nós dois

 
                                                     O
nosso é como o mar, parece caber dentro de um rio Iemanjá cantava suas melodias me fazendo dormir no leito de um rio, eu sentia o meu coração pulsar de forma acelerada, como quem desafia a fúria da mãe natureza enquanto os meus olhos tentavam guardar a beleza do teu ser , de ti me tornei cativo és a minha dulcíssima  esperança de trazer volta a leveza do meu sorriso purificando a leveza do meu espírito nada nesse mundo apaga tudo aquilo que nós construímos e foi através do teu beijo que experimentamos o gosto de tudo e o sabor da tua inocência eu bebi nos teus lábios rubros como se fosse uma fruta mordida pra ti compus uma canção de Álbum de moça . Como se fosse uma obra imortal do Carlos Drummond de Andrade .
Nesse
teu seio imaculado eu bebo o leite e o mel como se fosse uma canção do exílio o amor se renova como se  a natureza e se modifica como se fosse o sol e a lua nesse firmamento aonde ate mesmo os anjos abençoam o nosso amor com uma intervenção divina mas foi no universo do teu corpo que um calor tórrido invade a minha pele e um grito que fica preso na minha garganta não me faz delirar, não me faz gemer de prazer a única coisa que eu quero é ver a minha menina com alma mulher ser toda minha minha como se fosse uma rainha que comanda o seu império com mãos de ferro.
Hoje
o meu doce castigo foi ter subestimado o tempo e o destino de forma insensata cometendo um crime de mestre aonde eu fui punido quando eu pensei que tu não eras a rota principal da minha felicidade, mas o tempo tratou de fechar algumas cicatrizes e abrir novas feridas fazendo mim senhor do meu destino quem te viu , quem te vê hoje no meu rosto coloco a máscara da tristeza pra esconder o peso da minha mágoa. Sobre o sereno do luar razão e nostalgia causando no meu íntimo lesões corporais como se fosse uma verdade chinesa. O meu amor por ti é proibido nunca ousei confessar, gostaria de ter sido o primeiro homem da tua vida.
Nem
mesmo  a morte me fará desistir daquilo que acredito, vem ser a minha alma gêmea , mas nunca se esqueças que nunca é tarde demais pra recomeçar a minha felicidade consiste em ver o teu o sorriso a me iluminar como se fosse o começo de uma nova aurora como se fosse um samba de uma nota só como se fosse uma derradeira primavera e o feitiço da vila me fazendo entrar numa roda de samba e o meu anel de bamba passará para as mãos de um menestrel o meu maior segredo é tentar revelar as minhas milhões de fantasias o nosso amor é como uma fera solta contigo, eu te quero além da cama eu que fui um mundo no teu corpo, tu fosses o meu maior milagre hoje por ti a minha a alma soluça nua essa é a incrível história de nós dois.
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário