segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Augusto Cury : Vida e obra





Artur Porto
Se
nós falássemos hoje de uma pessoa conceituada com certeza um dos nomes mais influentes desse novo começo de século se chama Augusto Cury um dos mais importantes psicólogos e romancistas brasileiros dentro de sua área, uma figura carismática que tem um jeito único de se expressar decifrando a alma humana de forma inigualável . De abordar temas tão profundos  ele se transforma e é  capaz de difundir realidades distintas e nos mostra de forma obscura os nossos anseios de transformar certos fantasmas, em uma possível cura pro espírito  Além disso ele nos mostra as diretrizes necessárias para trilharmos os caminhos da felicidade que é uma estrada de mão dupla tanto nos leva ao céu ou ao inferno em questão de segundos.


 Biografia
Seus romances já venderam mais de 20 milhões de livros vendidos só aqui no Brasil , seus livros já foram vendidos em mais de 60 países no mundo todo foi considerado pelo Jornal Folha de São Paulo os mais lidos da década .
Também
assume o papel de pesquisador sobre a qualidade de vida e o desenvolvimento latente da inteligência chegou a desenvolver e teoria mais racional possível da inteligência multifocal sobre a psique nos processos preliminares sobre os pensamentos e na forma gradativa de formar pensadores .
Além
disso é formador de novos profissionais no mesmo segmento que ele , idealizador de vários projetos dentro do ramo educacional idealizou um dos mais importantes projetos para resgatar dependentes químicos fomentou um pensamento único de sociedade e de mundo .E esse é Augusto Cury um vendedor de sonhos um homem que nessa vida não se fazem mais castelos na areia se quisermos sedimentar a a nossa vida em algum lugar que construamos em cima da rocha por mais que as ondas tentem destruir aquilo que demoramos anos pra construir sempre há de existir alguém. Que sempre nos estenderá as nossas mãos em momentos difíceis .
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário