segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cartas aos amigos:Resposta ao tempo

Jean Ribeiro e Paula Oliveira.


Artur Porto
Como diria o Fernando Pessoa, fácil é beijar o rosto, difícil é chegar ao coração, mas nunca pensei que o teu amor fosse o bálsamo que curou as feridas do meu espírito até então a felicidade era algo que eu desconhecia mais que só tempo com a força do vento trouxe um ser de uma beleza mística que não possuía um jeito único de ser mulher. tu possuis um brilho nos olhos parecem duas safiras que reluzem num espaço curto e desmedido de um infinito e singular carinho, que eu possuo por ti hoje  eu vivo o esplendor da minha mocidade dentro de mim existia uma pergunta que outrora eu não ousara responder porque a felicidade é uma tragicomédia que se renova a cada a dia. Como se fosse o prenúncio de uma nova aurora que tanto nos inspirou nessa tão prodigiosa vida. Você é linda não porque eu a amo, mas sim porque Deus a colocou no meu caminho  me ensinando valores que eu vou carregar pelo resto da vida.
Que
tanto nos faz crer na certeza que nem mesmo a morte será capaz de nos separar é como se fosse o alinhamento do sol e da lua do ontem com o hoje, e do presente com o futuro és o meu aprendizado de tempos de glórias cheio perspectivas gloriosas eu me tornei dependente de ti e do teu amor, és o meu alfa e ômega , vós sóis meu insensato destino que eu necessito para poder ter tranquilidade para poder ter paz na minha jornada tentarei ser o comandante do seu coração. Com sorrisos e lágrimas vencemos as adversidades que juntos enfrentamos e com a força do amor somos mais que vencedores por termos enfrentados de mãos dadas como se fossem serafins raptadas nas ilhas como se fosse um colibri que rouba o mel mais doce e deposita nos teus lábios sedutores , porém carnudos que sempre violam e censuram o meu corpo segundo as leis do desejo .Minha carne trêmula desobedece os meus espasmos cheios de volúpia como um animal selvagem , que aprendeu a utilizar a linguagem dos olhos que venceram o obscurantismo da solidão. Somos feitos das cinzas do silêncio eis que hoje eu entendo que eu sou um mundo no teu corpo eu te quero mais que ninguém me minha estranha loucura.
Como
diria o Vinícius de Morais que seja infinito enquanto dure o amor antes de tudo é uma resposta ao tempo que se desespera quando fracassa que precisa de paz para desenvolver de forma tranquila um amor puro este artigo são para duas pessoas especiais Jean Ribeiro e Paula Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário