sábado, 6 de dezembro de 2014

QUANDO


Quando
os nossos caminhos se cruzaram,  me senti como um menino com alma de guerreiro redescobrindo a vida , sendo você o amanhã cheio de glórias és o começo do meu futuro, no teu corpo bebi o mel do nosso desejo conhecendo o teu corpo e a tua alma de mulher aprendi que todos os caminhos me levam e me conduzem até você. Vem morar na minhas veias como se fosse uma tatuagem presa na pele como se fosse uma cicatriz causada pelo tempo, fosses o princípio do meu sonho de liberdade, o primeiro passo que eu ousei dar e  fosses a minha eterna jornada para ao fim de tudo ter tido um presente divino quando entendi que tu és o resumo da minha história o nosso amor será uma linda sonata.Escrita pelas mãos de um poeta com um humano coração cheio de inspiração descobri que mais importante do que somos é saber buscar a compreensão de fatos , mitos e verdades.
Fosses
uma pequena parte do meu sublime universo de mãos passeamos dadas pelas estrelas como se fôssemos eternos namorados a eternidade vive e dorme em nossa memória és a minha lágrima e o meu sorriso mais puro como se a cada instante primaveril tentam definir a minha força de vontade és  a ponte  invisível que me aproximou do infinito de nós dois .Mas é na calada da noite que eu sinto a tua presença  mesmo que tu não estejas ao meu lado sinto que vós possuis mais do que ninguém teu cheiro, teu ar de mulher decidida fizeram de mim um construtor do tempo. E assim as barreiras que nos colocava como adversidade aos poucos foram nos deixando mais maduros és o farol que iluminava os meus passos. Quando tudo não passava de um simples escuridão nada nessa vida apaga essa paixão, já fiz serenatas , já te ofertei flores , como um vício eu te amei e venho te amando és o lado primitivo fosses  o meu meandro de  ternura quem dá aos pobres empresta a Deus. Me transformasses em teu escravo, fui um brinquedo em tuas mãos um querer mais reluzente que ouro.
Tu
me ensinasses que o caminho mais curto que fez abrir as portas do paraíso
o amor nos faz entrar no olho do tornado
não quero ser apenas mais um na multidão
com, um sorriso malandro enterrasses o meu fracasso no passado
como um bastardo inglório , sendo a saudade um flagelo que dilui a minha carne como uma hóstia sagrada
como uma paixão antiga adotando no meu ser esse amor que nos devora
Esse
artigo é para um alguém que eu amo e que eu jamais ousei confessar não quero ter medo nunca de dizer o que eu sinto, te amar é mais do que desafiar os meus limites e a minhas virtudes .pra um amor proibido que faz o meu espírito tremer só de saber que a minha covardia fez de mim , um bruto insensato, mas existe uma voz e um eco que sai de dentro de mim um simples eu te amo.
ass:Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário