segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Um escritor que se reconstruiu com o tempo

 
Gostaria
de agradecer a Deus primeiramente por ter me dado um dos dons mais saborosos que possam existir : O dom de escrever .  Escrever é ir além das dores da alma humana, é tentar compreender com a linguagem dos olhos os anseios de cada coração, um novo desejo de buscar formas diferentes de sentir o gosto da felicidade. Como um poeta da vida que escreve na estática do tempo , aos poucos fui percebendo a dimensão do da minha responsabilidade na medida em que  comecei a duras penas  ver os outros começarem  a me chamar de um grande escritor. Apesar de lisonjeado agradecia  mas sempre  achei que as pessoas exageravam  e com sorriso, um pouco de lágrima e muita humildade  fui de  forma singela reconstituindo o meu trabalho pois a função do escritor é ser imparcial, saber pesquisar, fazer pesquisa de campo evitando sempre o sensacionalismo e levar sempre a verdade a cada um de vós que fazem com que o peso da nossa  labuta tenha sentido,  para podermos mostrar que sempre existe  um  novo jeito  de fazer com que  as pessoas vivenciem esse mundo real. Precisarmos ser autênticos com os nossos compromissos, maleáveis e  nunca  esquecermos que os nosso maior compromisso  é  fazer da arte um caminho cheio de realizações.  
 Por intermédio do blog  Acentelha junto com o meu dileto amigo Paulo Cezar que acreditou    nessa parceria,  partimos  para a luta  com muita determinação e sempre colocando  a cada dia um pouco mais  de  dinamismo e muita  ética o que  fez com que ao longo dos anos  adquiríssemos o respeito  e a consideração das pessoas.
De forma assídua escolhemos temas sempre atuais  e  como formadores de   opinião ,  procuramos  buscar soluções práticas tentando caminhar sempre objetivando   o bem estar da nossa cidade  e com  conhecimento  de causa  abordar temas referente ao nosso município.Falando a linguagem dos anjos o nosso Criador sopra aos nossos ouvidos a cada manhã por  um mundo diferente e cheio de glórias  traduzindo de forma fiel e retratando os flagelos de cada ser humano  afim de  que continuamente refaçamos a insustentável leveza do ser.
A compreensão das palavras pelos nossos leitores  nos torna legítimos  esse é  o soldo do nosso trabalho na medida em que  os comentários são feitos, sejam eles positivos ou negativos,   é porque falamos  francamente  tudo aquilo que vocês esperam de nós, pois fazemos parte dos idealistas  que  adoram  viver  a filosofar sobre da vida.
O caminho do saber é refeito pelo código da inteligência.  Gostaria de agradecer  ao blog  e  a todos os seus  leitores  que apostaram no meu talento e tem apostado no meu potencial  dando-me oportunidade  de mostrar o meu trabalho. 
Que essa parceria dure por muito tempo como dizia o Nelson Rodrigues "A vida tem que ser retratada , como ela realmente é"
ass: Artur Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário