segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ACADEMIAS EM BONANCA

A  prefeitura municipal do Moreno anuncia a construção da Academia da Saúde e da Unidade Básica de Saúde no distrito de Bonança. As obras deverão ser concluídas no final de maio deste ano. Segundo informações  a  Academia da Cidade já está recebendo os últimos retoques e deverá ser entregue à população ainda este mês. 
Nesta terça (6) as obras da Unidade Básica de Saúde e da Academia da Saúde, localizadas no distrito de Bonança, serão iniciadas. Juntas, elas terão um investimento de aproximadamente R$ 930 mil do Ministério da Saúde, através de uma parceria com a Prefeitura do Moreno. O prazo é que os trabalhos sejam concluídos no final de maio.

Unidade Básica de Saúde (UBS) - Será um local onde você poderá receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Academia da Saúde - Será um espaço físico dotado de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.

Academia da Cidade - O equipamento construído no Alto Novo Horizonte, em Bonança, já está recebendo os últimos retoques. A academia foi construída em uma área de 4.589,00m² e vai oferecer aos seus frequentadores pista de Cooper, área verde para lazer, playground ,equipamentos de ginástica, mesas de jogos e bancos"

Fonte: Leonardo  Rodrigo - Assessor de comunicação  PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário