quarta-feira, 15 de abril de 2015

MORENO - O DEVER DE CASA DEVERIA VIR PRIMEIRO

Foto  : Face PMM
Sabemos que  o esporte  é de importante  no  entanto   como diz o velho ditado popular 
 Primeiro está a obrigação / depois estará a devoção ... deveríamos cumprir os nossos deveres e só depois realizar o que nos daria prazer.
Achamos   que a foto  postada no face  foi bonita  e as intenções  também,  mas  infelizmente ela não  condiz com a nossa  realidade .  Vivenciamos um  município onde  tudo funciona de forma muito precária, todos reclamam da saúde , os professores   cobram do prefeito  pagamento   de décimo atrasado  e  quinquenios , serviço  de limpeza urbana   vergonhoso, com a presença  de  lixo e sugeira  nas principais ruas da cidade   e ainda   temos  que   aguentar  a presença  do   tetra campeão Ricardo Rocha na sede da Prefeitura do Moreno acompanhado dos ex-jogadores Mauro, Chiquinho e Cristiano, anunciando uma  ONG denominada  Atleta para Sempre,  dizendo que  irá  realizar  projetos sociais na cidade cujo foco desse trabalho será desenvolver atividades educacionais e esportivas para crianças e jovens. Até ai tudo bem!  Mas infelizmente  logo adiante  é possível observarmos  que  a  prefeitura de  Moreno  na pessoa do  prefeito Dilsinho gomes se compromete,  que dará total apoio ao projeto através das secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, além do espaço público onde serão desenvolvidos os trabalhos. Isso quer dizer   a prefeitura  vai ter que assumir  e  irá gastar  encquanto a cidade  carece de tudo.
  Tudo parece muito bonito  como os contos de fadas  acompanhado  de pausa para foto e risos  , no entanto o prefeito  deveria parar para refletir  e verificar  que  não é isso que o povo de moreno  quer,  no momento em que ele afirma que dará  TOTAL  apoio  a essa ação   esquece   que primeiro teria que dar  TOTAL  APOIO E ATENÇÃO aos anseios do povo de Moreno que  desde o inicio  do seu mandato  sofre com a  ausência  dos   principais tipos de serviços   que deveriam ser prestados pela administração municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário