terça-feira, 5 de maio de 2015

A fusão ou incorporação do PSB com o PPS


NOTA  DE ESCLARECIMENTO 


O PPS de Moreno vem externar publicamente que esse processo fere o princípio democrático (Artigo 5º do seu Estatuto) que muito foi praticado por essa agremiação, pois não foi discutida com os diretórios estaduais e muito menos com os municipais essa fusão ou incorporação. Vale ressaltar que até na discussão na eleição passada, tivemos o direito legítimo de opinar sobre o apoio do PPS à candidatura a presidente de Eduardo Campos e em seguida a do governador Paulo Câmara e decidido democraticamente pelo apoio às referidas candidaturas.
Ao longo dos últimos 6 (seis) anos estivemos construindo um projeto de poder no município, assim ocorreu em 2012, quando disputamos a eleição majoritária compondo com o PC do B, e hoje com a pré-candidatura de Edmilson Cupertino (ex-vice prefeito e 3 vezes vereador) que se filiou em abril com esse objetivo, incentivado e avalizado pela executiva estadual, que sempre respeitou as diferenças locais nos municípios.
O nosso projeto permanece, e não abriremos mão. Iremos esperar os prazos legais para decidirmos para onde iremos, pois não permaneceremos nessa nova agremiação após a fusão ou incorporação. Agendamos uma reunião com os diretórios de Caruaru e Vitória de Santo Antão para a próxima sexta-feira, pois como diz o poeta Geraldo Vandré, QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.
Lutamos no PPS por uma Moreno melhor para todos os morenenses, pois nela nascemos e nela escolhemos permanecer, independentemente da situação de abandono que essa cidade esteve ao longo dos anos, sobretudo no presente momento.
Toda população deposita sua confiança em um projeto que faça a diferença, temos construído esse caminho, há um compromisso moral e ético de PPS Moreno com o povo de nossa cidade. Atenciosamente,
José CAMPOS Freitas
Secretário Municipal do PPS de Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário