quinta-feira, 11 de junho de 2015

UM BURACO NO MEIO DO CAMINHO

FOTO : Alexandre luna 


Durante minha andanças pelas badaladas Avenidas de Moreno me deparei com uma cena no mínimo  inusitada. No momento que estou atravessando avenida para pegar o caminho de casa consegui presenciar esse flagrante, uma criança ao descer de um ônibus escolar vinha caminhando com os coleguinhas e quando de repente ela caiu dentro de um buraco localizado na entrada da rua nova Descoberta e avenida Cleto Campelo, nas proximidades  do acesso a escola Imaculada Conceição,  a criança com as graças de Deus não sse feriu  mais  chorou bastante sentido dores, dai  a pegamos  colocamos gelo em sua perna e demos um pouquinho de água com açúcar. Pois é!! Gente esse  buraco  pode causar sérios estragos tantos aos pedestres quanto aos motoristas e principalmente  a  crianças, segundo relatos de moradores dessa localidade esse buraco já existe a um bom tempo nem a PREFEITURA MUNICIPAL e nem a COMPESA tomaram as devidas providências e como sempre uma jogando para outra. É bom que as autoridades vejam essa situação antes que aconteça uma tragédia.
Vamos compartilhar essa publicação para que chegue ao conhecimento dos poderes executivo e legistivo  e  também  da COMPESA  que  sempre  deixa  buracos  por toda cidade  sob o olhar  conivente  do  gestor e dos vereadoes.
Queremos  registrar que  depois  das  repetidas postagens  no nosso BLOG  com relação ao buraco , NA ENTRADA DA AV. LAURA DE FREITAS ,que há varios meses  causava transtornos  a quem por ali passava,  foi devidamente recuperado. 

Postagem : Alexandre Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário