quarta-feira, 29 de julho de 2015

COBRANÇA DO IPTU EM MORENO MOTIVA REVOLTA DA POPULAÇÃO

Jobson Galdino
Jobson Galdino
O aumento foi extremamente abusivo, nada justifica um aumento de quase 600%, não está havendo melhorias na cidade, na saúde, faltam: médicos, remédios, leitos, tratamentos, exames, no beiro uchôa só se faz exames de sangue se for hemograma, os outros não realiza mais, não se tem nem previsão de quando vão abrir novas vagas para a fisioterapia, e a que tem, é realizada com equipamento precários, que já deveriam ser substituídos. A situação da educação é lamentável, o tratamento que os professores recebem não é justo, a infraestrutura das escolas é decadente e necessita de reformas. As ruas da cidade estão esburacadas, é quase impossível, nos trechos urbanos, encontrar vias que não tenham buracos. 
Nem ao menos temos mais direito de nascer em Moreno, pois, a clinica fechou e a antiga maternidade agora é só um centro do ortopedia e clinica geral, não se tem unidades em Moreno qualificadas para realizar partos.
Como cidadão de Moreno, nascido e criado toda a minha vida toda aqui, nunca tive tanta decepção como no atual momento. 
Nada justifica esse aumento no IPTU, a menos que o motivo seja as eleições de 2016, só esse gasto é que necessitaria de uma arrecadação tão grande e repentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário