sábado, 11 de julho de 2015

DELÍRIO DO POVÃO

"A voz do povo é a voz de Deus", é  um ditado ultrapassado e  cheio de contradições, acreditamos que Deus deva tremer  quando  atribuem a ele  uma  voz e um clamor  que é  do  povão, principalmente quando  se refere a política e  a escolha de seus representantes. A cada eleição a dita " voz do povo" escolhe o    candidato   mais festeiro, que adora aperto de mão e   tem uma  mala  cheia de promessas  que o povo gosta de ouvir . 
 O povão adora isso !  
Adoram  aqueles que aos seus olhos tem a aparência  de  salvador da pátria.  Pouco importa se  o dito salvador da pátria    tenha  ocupado  um cargo  público  e  provocado caos  e  desgoverno,  isso tudo de nada vale,  para os   adoradores   de   caciques, o que há de menos importante é o passado  a não ser quando lhes convém,  pensam apenas no presente  enquanto o   passado  é  sorrateiramente , hipocritamente descartado.
No entanto o que mais causa ojeriza  aos adoradores de  cacique  é ouvir  a verdade,  se um candidato for  realista, cumprir  o seu programa de governo na íntegra,  afirmar   que depois de eleito  não vai contratar  ninguém  na prefeitura   enquanto  não tiver  as contas  do município em dia   e  dentro da   lei de responsabilidadade  fiscal e dará prioridade  aos serviços básicos prestados a população  e só  depois  disso  pensará em festejos,  com certeza  será o candidato menos votado e terá o desdém  dos adoradores de caciques .  SERÁ O LANTERNINHA   DOS CANDIDATOS.  

Saiba que na política, a verdade não deve ser dita antes do tempo porque o povo adora ídolos, festejos e muitas promessas , devemos esperar e aguardar o momento que todos precisem dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário