domingo, 3 de janeiro de 2016

ALGUÉM

Alguém
tocou o meu coração, como se fosse, um simples passe de mágica
teu corpo tem o gosto de uma fruta mordida
nessa minha jornada quero todo o amor que houver nessa vida
e como um ato de loucura
nossos caminhos se cruzaram pela última vez, fazendo nascer, a beleza de um novo amanhã
Nunca
me esqueci que o teu corpo me serve de alimento
por tantas vezes a tua boca matou a minha sede revirando, o meu coração pelo avesso
teus olhos foram o lume que me fizeram sair da escuridão
Fosses
o caminho certo; para que eu conhecesse as curvas de uma estrada, chamada desejo
vidas que vagueiam além do infinito
tu fosses o meu resumo, que vai ao encontro do destino
Se
tu soubesses meu anjo
o quanto eu esperei por ti meu começo de eternidade, tu que repousas serena; no azul do firmamento
que se revelou em forma de segredo
Bendito
seja Deus criador desse universo
que me deu um bem querer e um amor puro
Senti
de manso, de leve toda a sua ternura
agitar a minha alma
e, foi assim que eu descobri, que por mais que eu não quisesse , a sua lembrança
Transcrevi
com tinta sangue o nome de uma mulher
com desenhos de giz
aos poucos fui percebendo que, tu, fosses, o meu maior ensinamento , na arte de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário