segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRAMAS E TRAIÇÕES

Na medida em que a divulgação das candidaturas dos prefeituráveis começam a tomar forma aparecendo em praça pública e a atual gestão, na tentativa de uma reeleição , lança os últimos suspiros utilizando antigas estratégias utilizadas por seus adversários é possível sentirmos no ar o cheiro da fumaça nebulosa oriunda do fogo de monturo produzido pelos grupos que almejam a derrubada da atual gestão. Começou a campanha politica em Moreno!
É a campanha politica de Moreno começando pra valer e como de costume, em todas as eleições as tramas e traições serão imensuráveis e muitos candidatos novamente irão realizar o velho vai e vem , principalmente na calada da noite , com o objetivo de costurar acordos e alianças de bastidores onde muitos vezes serão desmanchados com o rompe do dia em troca de uma melhor barganha, que sempre contraria os interesses do povo e nada de verdadeiramente novo acrescenta para a nossa cidade . Pois é! Quem viver verá tudo isso acontecer de novo.
Hoje podemos afirmar que a politica de Moreno é um verdadeiro saco de batatas bichadas onde os figurantes são as mesmas figuras que já estiveram direta ou indiretamente participação em algumas das gestões e foram coniventes na medida em que se locupletaram de cargos e benesses enquanto Moreno sucumbia no fosso profundo do atraso político e administrativo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário