segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ELEIÇÃO 2016

Ednaldo  Tintino - 
Não vejo a política como instrumento de ódio, mas de aperfeiçoamento democrático. Nada pessoal contra A B ou C, com relação a politica procedo do mesmo jeito, até porque não dependo até hoje de nenhum deles. Temos o direito, de maneira civilizada e respeitosa , de criticar em especial o servidor público, que pagamos para administrar nosso dinheiro.
Muitas pessoas estavam torcendo para que o baile municipal em Moreno fosse um fracasso, já eu, torci para que o evento desse certo, pela sua referência cultural e ajuda social financeira a entidades carentes. Isso não impede de fazermos críticas as coisas que acreditamos estarem erradas, até porque o que é errado para uns pode não ser para outros. Não concebo a ideia de utilizar a política com interesse pessoal, participo da politica para servir a minha cidade e as pessoas sérias que me conhecem sabem os princípios que sempre defendi e defendo.
Se nas próximas eleições houvesse apenas dois candidatos , VAVA e o atual Prefeito Dilsinho Gomes com certeza estaria com o primeiro como fiz a quatro anos atrás, mas a conjuntura é outra e novas candidaturas estão postas, o quadro político mudou e dentro dessa nova conjuntura temos uma opção representada por Edmílson Cupertino, que acredito reunir as condições necessárias para fazer uma respeitosa administração devido ao fato de ter ao seu lado pessoas comprometidas com o desenvolvimento sustentável do nosso município e sem as amarras e cobranças pessoais ou de qualquer ordem a não ser o compromisso como o cumprimento das suas propostas e programa de governo.
Estou apoiando um candidato relativamente desconhecido, diante dos nomes que se apresenta, um Prefeito e o outro ex-Prefeito por varias vezes, porém gosto de desafios, sempre estarei ao lado dos menos favorecidos, vejo essa disputa como foi Davi e Golias. Vamos a luta! Por amor a Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário