terça-feira, 10 de maio de 2016

ARTIMANHAS E CONTRADIÇÕES DE UMA GESTÃO FALIDA

A prefeitura do  Moreno  assemelha-se  a  " casa de mãe Joana, onde  ninguém sabe ao certo quem realmente manda , todos que ocupam um  cargo  de secretário  parece  ter  autoridade maior que  a do gestor, a contradição  e  desencontros  de informações  e  decisões  chega  no limite do absurdo.     O secretário de educação  negocia  com professores  e  depois  que as proposta   discutidas  são  divulgadas  para categoria  o  prefeito não  assume  e  tudo  retorna ao campo da incerteza.
Como se tudo isso não bastasse o secretário  de educação  tenta a todo momento  desmobilizar   o movimento  grevista  divulgando  através de  carro de  som  que as escolas  estão abertas e que os  professores  não estão aderindo a greve . Além da  cara de pau  talhado ao modo Pinóquio o  secretário   tenta   tampar o sol com a peneira  na medida em que o movimento  grevista  realizado  pelos professores  cresce a cada dia  com a  crescente participação dos professores   em todas as mobilizações.

AMANHÃ  AS 09:00h   OS  PROFESSORES ESTARÃO  DANDO  UMA AULA DE CIDADANIA NA FRENTE  DA PREFEITURA  MUNICIPAL DO MORENO  , DENUNCIANDO  O ABUSO, A PREPOTÊNCIA  E A INCOMPETÊNCIA  DESSA MEIA DÚZIA  DE "GRINGOS"  Q[UE  COM FALSAS PROFESSORES ILUDIRAM  O NOSSO NOSSO POVO  CRIANDO  SONHOS E EXPECTATIVAS  QUE SE TORNARAM  PESADELOS.

ATÉ A VITÓRIA!  SEMPRE !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário