domingo, 5 de junho de 2016

FOI

Artur Porto Negromonti

Foi
na sombra dos gestos , que eu senti as sombras do passado me fazendo, passar por um vale obscuro
e por alguns instantes vi o meu futuro morrer esquecido na estrada do esquecimento
me senti vítima do teu orgulho
vou tentando juntar os meus pedaços ,que um dia, deixei cair pelo caminho
Me
sinto pequeno porque o teu carinho
um dia ,estrangulou o meu sorriso
e, porque, não dizer sufocou a minha paixão
Nessas
colchas de retalho , chamada destino
espero o teu regresso, para que eu possa receber enfim , o meu último beijo
tentando deixar o meu ser um pouco mais humano
Você
pensou, um dia que eu pedi algo, em troca , só pedi a tua atenção
quantas vezes fizesses do meu corpo o teu refúgio
e , no ,meu instante de silêncio nasceu a minha compreensão
Vi
como, pode ser mesquinho um coração
que não sabe trilhar o caminho do arrependimento
Renunciei
aos meus desejos ,pra te falar da minha paixão
busco em cada corpo um toque parecido com o seu, minha doce obsessão
busco em outros beijos outros aromas parecidos que me façam, , sentir o gosto de tudo
moras, na minha filosofia
vivo na rua dos amores , aonde vive a amargura
E
assim vou tentando trazer você de volta pra mim
me suja com o teu carmim ,minha rainha
deposita esse mel na minha boca
Não
quero promessas e juras
trocando, em miúdos eu a aceito de qualquer jeito
Não
foi a indiferença que um dia , nos juntou
e tão pouco o tempo o que nos separou
pra, que , um dia a eternidade trouxesse de volta duas vidas
que, um dia , tanto se amaram e hoje esperam a eternidade
dormir, nos olhos seus , pra que você , nunca se esqueças ,que fizemos dessa história, um hino ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário