quarta-feira, 6 de julho de 2016

A TRANSPARÊNCIA CONTINUA FORA DE MODA

Quem sou eu para afirmar alguma coisa, nunca tive mandato e nem tampouco voto . Sou apenas coordenador de um blog que nem seguidor tem, ou seja. Estou acostumado a falar só....Feito rádio de pilha. Estou apenas interpretando as vozes das Ruas de Moreno que rejeitaram a gestão Dilsiho Gomes e querem vê-lo Bem longe da cidade. Lembro-me de uma vez em que o amigo Leo Rodrigo me convidou para " ter uma prosa" com Dilsinho e lá chegando ouvi do gestor todas as suas intenções e realizações até aquele momento .Escutei atentamente como um bom samaritano e no término da sua explanação, lhe disse : Um dos seus maiores erros prefeito, é governar do gabinete e ter medo de enfrentar o povo nas ruas , isso o povo não perdoa , deixe o gabinete e os corredores da prefeitura e passe a ouvir o povo , reúna-se com os setores organizados da sociedade objetivando encontrar soluções para os reais problemas que afligem a comunidade , faça o povo participar da sua gestão dando opinião e apontando erros e de forma transparente faça com a sociedade entenda os problemas de ordem burocráticas que todo gestor tem de enfrentar , é dessa forma que irá governar pra maioria e ter a aprovação popular. No entanto o gestor achou que " gritando pra dentro iria ter eco" e continuou seguindo o caminho da burocracia e do isolamento dos gabinetes e deu mais valor aos arautos palacianos e figuras estranhas que só conhecem a prefeitura municipal do Moreno e a avenida principal da cidade . Daí por diante nada que o prefeito tenha feito surtirá efeito , simplesmente porque essa gestão não conseguiu falar em nenhum momento a mesma língua do povo de Moreno e nem tampouco ter a sensibilidade para entender os seus reais problemas .

4 comentários:

  1. Paulo creio que todo cidadão de Moreno precisa opinar, realmente, voltaremos para antigas administrações, grupos estão esperando para assumir novamente Moreno e continuar como sempre foi, Infelizmente quando aparece Gente de Bem desejando assumir a prefeitura, não tem apoio da População.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fabian,É importante que a sociedade se organize e encontre uma saída viável pra Moreno.

      Excluir
  2. Outro Fator importante é nossa câmara de Vereadores, precisamos ter consciência que alguns vereadores, querem se perpetuar na câmara, a população precisa avaliar e de 4 em e anos retirar todos, todos sem exceção, fazendo uma nova câmara para não criar o circulo vicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente criamos a profissão de vereador onde as mesmas figuras se perpetuam no poder e as q[ue chegam coadunam com os mesmos ideais. criticamos o cíclo vicioso na prefeitura e as vezes nos esquecemos do ciclo vicioso e da nebulosidade existente na nossa câmara de vereadores.

      Excluir