quarta-feira, 20 de julho de 2016

O PANELAÇO SAIU DE MODA

A temporada de protesto acabou, as panelas voltaram aos armários do pequeno burguês da avenida paulista e demais avenidas e bairros nobres desse país , a partir de agora eles passarão a apregoar que não existe mais corrupção no Brasil e que o estado de normalidade está voltando e que a crise tá passando, já que verdadeiro objetivo foi alcançado, ou seja, .acabar com a fragilizada e tosca esquerda brasileira , esquerda que um dia acreditou que poderia se aliar com a direita e comungar das mesmas artimanhas e falcatruas acreditando que seria aceita na grande roda dos poderosos .... ledo engano... os que perderam o poder há doze anos atrás tramavam nos bastidores ao mesmo tempo que pactuava em prol do seus interesses tornando-se um aliado mortal na medida em que montavam a estratagema pra dá uma rasteira na tosca esquerda e ainda taxá-la como criadora de toda corrupção existente até os dias de hoje. Pena que toda essa incompetência será paga pela classe trabalhadora através de um tremendo retrocesso político e perda de direitos e conquista nas diversas áreas sociais e de inclusão social.

2 comentários:

  1. Realmente,faz tempo que não vejo domésticas em seus alvos uniformes batendo com colheres em madeiras de lei em reluzentes panelas de fundo triplo em inox vigiadas por patroas bebendo em seus flute,espumantes com sotaques castelhanos.Voltamos a ser primeiro mundo,não há mais razões para panelaços,fora Dilma

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com seu Post, os trabalhadores foram traídos pela esquerda, onde pensando em fazer alguns bens sociais, tinha o poder de roubar e assaltar os cofres brasileiros, todos tesoureiros do PT estão presos, creio que todos que chegam ao poder, todos, forem acusados de roubos, precisam ser investigados, se condenados presos.

    ResponderExcluir