sábado, 2 de julho de 2016

REFRESCANDO A MEMÓRIA

Por que o povo de Moreno Votou em Dilsinho Gomes -PSB nas últimas eleições ?
A grande verdade é que o povo estava cansado do velho ciclo vicioso e nefasto vivenciado pelos morenenses, onde até o partido dos trabalhadores se beneficiou com cargos, agregando-se como sanguessuga no palácio amarelo até os últimos dias dos governos que com certeza sente falta de um retorno triunfante.
Apesar de não termos votado na candidatura palaciana não podemos dizer em hipótese alguma que o povo errou votando em Dilsinho Gomes. Na verdade o povo estava desesperado e enojado diante de tantas aberrações, descasos e enxurradas de denúncias na grande mídia envolvendo as gestões anteriores.
Não fomos nós que criamos os refrões: Ciclo vicioso, Panelinha, a turma do jacaré e tantos outros que viraram chacota na cidade. Esses refrões foram frutos e resultado das ações protagonizadas pelas respectivas gestões que o povo não mais suportava. Esse foi o verdadeiro motivo que levou a população para os braços do candidato do governo do estado.


Apesar de não termos votado em Dilsinho Gomes não os vangloriamos por isso. Apenas vimos nos olhos do ingênuo e despolitizado eleitor uma perspectivas errônea de "salvação" onde na medida em quem tentava se desvencilhar do ciclo vicioso caminhava para um abismo ainda maior e hoje pode permanecer num eterno retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário