quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SESI Moreno presta suporte para eventos empresariais na Zona da Mata


Contando com a ajuda do SESI Moreno, a empresa CMPC Melhoramentos realizou, agora no final de ano, o programa "Pode Entrar" para apresentar aos filhos de seus colaboradores o local onde os pais deles trabalham. A equipe do SESI elaborou uma programação muito divertida e saudável que movimentou as 40 crianças e os 40 adultos que participaram do evento.

Para orientar a criançada a compreender a importância da segurança no trabalho dos pais, o SESI desenvolveu atividades de recreação como as gincanas Caminho da segurança, Onde está o EPI (equipamento de proteção individual), Basquete seguro e o Bingo da segurança. As crianças também usufruíram de uma seção de cinema sobre segurança e da oficina Turminha mais saudável, onde foi abordada a alimentação nutritiva. Já os adultos assistiram uma palestra sobre o papel dos pais na educação familiar, entre outros.

Empresas interessadas em desenvolver uma programação personalizada para seus colaboradores, familiares e/ou comunidade pode entrar em contato com o SESI de Moreno pelo telefone (81) 3481.0176. As demais unidades do SESI que atendem a Zona da Mata também prestam esse serviço. Mais informações diretamente no SESI de Escada e de Goiana ou pelo telefone (81) 3412.8330, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário