sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA ATUAL

Foto do perfil de William Carvalho, A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
Wiliam Carvalho 
Reclamaram tanto dos ditos ''salários absurdos'' de antes...
Diante da atual crise econômica, porque não vieram com uma proposta de projeto da reforma administrativa com salários menores p/ prefeito, vice e secretariado ou sem aumento? Mas aumentar número de secretarias e de servidores comissionados não é sabedoria! Aonde fica a meta estabelecida pelo TCE-PE? Mesmo diante dos apertos passados pela gestão passada, cortes e tudo mais, o ex-prefeito não conseguia fechar a meta fiscal. Sabem porque? Porque Moreno-PE não tem boa arrecadação própria, aqui é difícil!
Colocar AJUDA DE CUSTO de r$ 1.000, 00 reais para gasolina de comissionados porquê? ESTE DINHEIRO VAI SAIR DE ONDE? Será que vai faltar em algo depois? Cadê os servidores efetivos que não reclamam de nada disso? O PERÍODO PROBATÓRIO DE 3 ANOS JA SE PASSOU, PESSOAL! Reclamem! Exijam a correção dos seus salários! CADÊ OS PROTESTOS?
Concluindo, porquê não seguir o exemplo de várias prefeituras Brasil afora que reduziram e fizeram cortes? Sou cidadão desta cidadezinha e tenho o direito de reclamar! VEREADORES, A BATATA QUENTE ESTÁ EM VOSSAS MÃOS!
BOM DIA

Um comentário:

  1. Meu caro amigo nessa história o servidor efetivo do município está como se diz no trecho da peça do saudoso professor Alvino, misturas e contradições. Tem um trecho que diz assim: "Viva os americanos donos do mundo, viva os russos que tudo querem dominar e viva a nós idiotas profundos que só temos o limite de tudo isso aceitar".

    ResponderExcluir