quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COLAPSO CULTURAL


Eita Brasil pra me envergonhar hem...
Para que vale a constituição e os direitos humanos? Se as pessoas só lembram quando é para cobrar seus direitos. Infelizmente o brasileiro  não pode cobrar nada do governo, principalmente  da  roubalheira que existem... Justamente   pelo fato de que  se estivessem no lugar  deles  fariam pior. A nossa cultura  e  de  tirar vantagem de tudo. Se dar bem sem ao menos se esforçar. Saquear carga não deixa é ser um roubo,você não pagou por essa mercadoria. Fazer protesto e arrombar lojas e supermercados é  Assalto.   Não  há  justificativa  para isso... Vão  procurar o que fazer, isso não é protesto. Quer ônibus? Destruir a cidade? Quem anda de ônibus? Quem precisa das praças, telefone público? Os ricos? Quem está no poder? Não... somos nós. 
 Que sentimento  essas pessoas tem? Nem olham para o motorista lascado, morrendo nas ferragens, simplesmente saqueiam a carga.   
O Brasil só vai mudar quando a sociedade mudar... quando trabalharem com amor... não é por amor não.. é com amor... sendo bem pago..
Marcia Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário