domingo, 12 de fevereiro de 2017

SINDICATO FORTE - Sua presença nossa força

Resultado de imagem para importância  do sindicato

O trabalhadores precisam ficar atentos aos discuso veiculados na mídia falando mal dos sindicatos, sabemos que muitos do que falam mal dessas entidades não abrem mão das lutas e conquistas dos trabalhadores organizados nos seus sindicatos .
Não ha nada mas repugnantes do que o trabalhador que defende patrão, a nossa história nos mostra claramente que o pior dos sindicatos é melhor que a ausência de sindicato . O grande problema é que alguns segmentos da sociedade com interesses , ligações e benesses recebidas da classe patronal começam a se incomodar no momento em que o sindicato deixa de ser pelego , manobrado pelo patrão e começa a olhar para se próprio umbigo, ou seja , passam a defender radicalmente os interesse dos trabalhadores .


Quando o patrão paga e disponibiliza o líder sindical com a garantia do seu salário e esse líder trabalhar diuturnamente em defesa da sua classe quem sai ganhando é o trabalhador. Caso ele seja pelego é dever do trabalhador eleger um novo representante , jamais querer o fim do sindicato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário