segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PROFº FERNANDO MATOS

Foto  : Jailton Lauriano 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possam ser ditas  aos  amigos  e familiares  que sejam capazes de confortar os corações doloridos. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.  A  única   coisa que nos conforta  é a   certeza  de que o   professor  Fernando  Matos deixou   o seu  legado  e   a sua  marca    na  história  das artes marciais  e em particular  no  Judô   de    Moreno/PE    e que  seus  alunos   e seguidores  continuarão  propagando  os seus ensinamentos e  reverenciando  o   memória  .  
Descanse em paz mestre  Fernando Matos ! Com a certeza  da    missão cumprida !

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar  sobre  você , e oferecermos os nossos ombros e coração amigo.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. 
Os nossos  mais sinceros pêsames!
BLOG  ACENTELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário