sábado, 4 de março de 2017

Absurdos estão acontecendo nas igrejas

Marcia Firmino 
Eu até tentei não falar, fiz de conta que não vi.... mas é difícil deixar de fazer um comentário .Li numa reportagem que a igreja Universal do Reino de Deus, esta colocando no SPC E SERASA fies que estão com dízimos em atraso. 
Isso é chocante ... Que tipo de evangelismo é esse? Concordo que exista o dízimo e  o membro  colabore  já  que faz  parte de determinada congregação , mas  daí , fazer tal cobrança é demais  ...  Virou o que? empresa? meio de vida?  
Gente, sinceramente... Qual é o verdadeiro sentido das igrejas? é receber os dízimos? é fazer campanhas absurdas, todas envolvendo muito dinheiro? Sim... muito dinheiro... Por que? Porque, além dos dízimos e ofertas, existe campanhas... que tem valores estimados, que os "membros são forçados" ( no sentido da palavra) a fazer parte dessas campanha. Ora, afinal são campanhas pela família, para o seu progresso.... Para o sucesso no trabalho.. Para Deus abençoar. Quem não quer? Mas cada uma tem um valor... Se você não tem o dinheiro... Você tem pouca fé.  Tem que se esforçar pra trazer, porque sua vida vai mudar... A lavagem cerebral é tão grotesca que a pessoa vê que é a única solução...começa a tirar de onde não tem,... e muitos acabam em delegacias, os familiares não aceitam. E a justiça, como já aconteceu determina que a igreja devolva o dinheiro. 
Leiam a bíblia... visite outras igrejas.., peçam ajuda quando não entender certas passagens bíblicas... mas não se deixem enganar por falsos pastores, que a própria bíblia relata. Deus é misericordioso... e não ensina só a somar... ensina também a dividir... a matemática de Deus é assim.... 3 pães foram dividido para uma  multidão e sobraram muitos... Aprendam os dons gratuito de Deus... pratique a bondade, a longanimidade, a mansidão, e o dízimo.? O dízimo  Deus toca no seu coração... e você  será muito abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário